quinta-feira, 2 de julho de 2020

5ª UCR e ROMU EM AÇÃO:


Equipes da 5ª Unidade de Comando Regional(UCR), Região Oeste de Goiânia resgatam adolescente especial e deixa familiares tranquilos:
Ontem, 1°, as equipes da 5ª UCR do Cais do Bairro Goiá perceberam o nervosismo de pessoas que tentavam resgatar seu familiar, um adolescente que apresentava estar alterado.
De pronto a equipe se empenhou em somar forças com a família para colocar o adolescente em segurança e assim devolver à tranquilidade para a família.
No entanto, o adolescente apresentava descontrole emocional e fugiu se escondendo em lotes baldios, embaixo de uma ponte da região e pulando as grades dos estabelecimentos comerciais.
Sendo assim, visando a segurança rapaz, foi solicitado apoio às equipes de ROMU e VTR 4026 da 5ª UCR que contribuíram no patrulhamento nas proximidades com o intuito de localizá-lo.
Após buscas pela região e com a ajuda de populares, as equipes lograram êxito na localização e recolhimento do menor que não ofereceu resistência naquele momento, após um breve diálogo com a equipe e se sentindo em segurança, o menor concordou em retornar para o referido Cais com o intuito de receber o atendimento médico necessário e ficar sob a tutela e responsabilidade de seus familiares que ficaram imensamente agradecidos.

ROMU NA TV RECORD/BALANÇO GERAL: Pai e filho presos pro vendar linhas de cerol.