terça-feira, 3 de abril de 2018

GCM RECEBE VISITA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do NIARME GCM Flavio Cardoso, recebeu hoje visita dos GCMs Morais Nascimento e Abreu da Guarda de Águas lindas, o intuito da visita foi apresentação da Base da GCM de Goiânia e também a troca de experiência entre as corporações.







1ª UCR PRENDE MENOR PORTANDO SIMULACRO:




A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe da VTR 6432, composta pelos GCMs Queiroz e Tavares, em patrulhamento pelo Setor Crimeia Leste, foi acionada por populares informando que dois homens aparentemente menores de idade estavam armados e cometendo roubos na região. Os mesmos foram abordados na Praça Coronel Vicente S. de Almeida, um dos abordados estava portando um simulacro, diante dos fatos os indivíduos foram encaminhado à Central de flagrante.






1ª UCR RECUPERA VEICULO FURTADO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe da VTR 7093, composta pelos GCMs Michelle, Alvarenga e Coutinho, em deslocamento pela Avenida Minas Geral, Setor Coimbra, próximo a Casa de Acolhida Cidadã, quando se depararam com uma motocicleta, que ao verificar foi constatado como roubada/furtada.
Diante do fato, a guarnição acionou via CIAE, que entrou em contato com o proprietário, onde foi entregue na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).