quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

GPC EM AÇÃO


Na última terça-feira (2), a equipe Charlie, do Grupo de Patrulhamento da Capital (GPC), em patrulhamento na Av. Paranaíba, com a Rua 68, avistou uma motocicleta estacionada no recuo da calçada e junto dela o menor C.S., 17, com uma mochila, que ao avistar a VTR, levantou suspeita.
A equipe fez os procedimentos de abordagem onde foi encontrada uma pedra de uma substância aparentemente sendo crack, de tamanho considerável, e R$ 166,20 (cento e sessenta e seis reais e vinte centavos). 


Dentro da mochila foi encontrado vários objetos eletrônicos, que segundo ele, “havia trocado por drogas e que há duas semanas estava nesta correria”, disse.
A equipe se deslocou até a residência do mesmo, no Jardim do Serrado ll, onde com o consentimento da sua mãe, entraram na casa, mas nada foi encontrado. O rapaz foi conduzido ao 1° DP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão, que lavrou um BOC em desfavor do menor, pelos Artigos 33, da Lei de Drogas, e Artigo 309, da Lei 9403/97, tendo ainda todos os pertences e a motocicleta apreendidos.

COMUNICADO DSTAS


O chefe da Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência Social (DSTAS), GCM Pe. Leonardo Mendonça, informa que amanhã (5), não haverá expediente na divisão, ou seja todos os atendimentos estarão suspensos.

Segundo as informações, amanhã haverá a confraternização natalina da Secretaria Municipal de Habitação (SMHAB) e todos os serviços serão suspensos, voltando às atividades no dia 8 (segunda-feira). Só a título de informação a divisão (DSTAS) funciona no prédio da SMHAB.
O chefe pede a compreensão de todos e agradece aos mesmos.