sexta-feira, 29 de junho de 2018

PREFEITO VISITA ESTANDE DA CGM:

Na manhã desta sexta-feira, 29, o estande da GCM teve a honra de receber a visita do prefeito de Goiânia Iris Rezende Machado e da 1ª Dama do Município Iris Araujo, onde foram recebidos pelo comandante da corporação Inspetor José Eulálio Vieira e chefes de divisões da instituição.
Na ocasião o porta-voz da corporação GCM Valdsom Batista fez uma breve explanação da campanha Pipa sem Cerol da prefeitura, que é encabeçada pela corporação.


MUTIRÃO DA PREFEITURA DE GOIÂNIA:

Acontece hoje, 29, e amanhã o 1º Muitrão da Prefeitura na Região Noroeste de Goiânia.
Na ocasião o porta-voz da corporação GCM Valdsom Batista está fazendo a divulgação da campanha Pipa sem Cerol daprefeitura, através da AGCMG. E falando do perigo em soltar pipa com o uso do cerol comum e da linha chilena.



ANJOS NO 1º MUTIRÃO DA PREFEITURA DE GOIÂNIA:

Acontece hoje (29) e amanhã (30), o 1º Muitrão da Prefeitura na Região Noroeste de Goiânia.
Na ocasião no estande da GCM, o grupo Anjos da Guarda está fazendo a pintura de rosto nas crianças e distribuição de papel com desenhos para colorir.
Prestigie o estande e leve suas crianças!


GPA EM APOIO A FISCALIZAÇÃO NA RUA 44

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA.
Equipe GPA/Alfa, em 28/06/2018, Vtr 4762 composta pelos GCM's Moraes e Nicolau, em atendimento a determinação do Cmt Operacional GCM Paranhos conforme OS 002/18 CO, equipe GPA dando continuidade ao trabalho de fiscalização iniciado no dia 26 (terça-feira). Deslocou para Rua 44 em conjunto com a Goiânia+Segura, 2° UCR, SMT, Fiscais de Postura..., afim de fiscalizar a região e desobstruirem as vias por veículos abandonados ou por estar de formar irregular na via. Operação foi Comandada pelo Cmt Operacional GCM Paranhos e o Cmt da Goiânia+Segura GCM W. Moreira, realizada de forma coordenada entre os órgãos a qual transcorreu sem alterações.

GCMs NO T.A.F.:


Hoje, 29, pela manhã na Eseffego (Av. Anhanguera, Setor Leste Universitário) os GCMs estão participando do Teste de Aptidão Física (T.A.F.).
a equipe técnica do Centro de Formação da Gpeec orientou que todos deveriam comparecer com squeeze ou garrafa, para hidratação durante o teste, estar com roupas leves, homens bermuda, camiseta e tênis mulheres calça legging ou bermuda, top, camiseta e tênis.
Boa prova a todos e todas!

COMANDO PARTICIPA DE SOLENIDADE:


Neste momento o comandante da AGCMG Inspetor José Eulálio Vieira participa da solenidade de Posse do Conselho Municipal de Políticas para Juventude com a presença do prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado e demais autoridades.
A posse acontece no Auditório do Paço Municipal, no 6° andar do prédio.