sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DOAÇÃO DE SANGUE:








A SENHORA, RAIMUNDA NONATO DE SOUZA ARAÚJO ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 15 DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.
                          
Doadores dirigir-se Ao HONCORD   Rua T-35 com T-53 nº 2009, Setor Bueno.
TEL: 3239-6643


TEL:(62) 3605-6600

ENTREVISTA À IMPRENSA:

O presidente da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elton Magalhães, concedeu entrevista na tarde de quinta-feira, 3, à rádio RBC, além de outros veículos de comunicação.
Durante a entrevista o presidente da (GCM) falou sobre as áreas de alagamento e as áreas de risco, orientando à população sobre os riscos e precauções que a mesma deve ter em caso de temporais.





6ª UCR EM AÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM) equipe da VTR 089, da 6ª UCR, composta pelos GCM's Elton Rodrigues, Cléber Gonçalves, Anilton Almeida e Otoniel Morais, foram acionados para darem apoio aos GCM's Éder Fernandes e Thiago Rocha, que teriam detido alguns menores autores de um roubo nas proximidades da Vila Mutirão. Ao chegarem no local, a guarnição encontrou três adolescentes L.O.A 15 anos, W.F.S 14 anos e M.V.L.O 15 anos com os produtos do roubo (01 aparelho de celular e a quantia de R$ 350,00 em espécie). A guarnição conseguiu localizar a vítima que compareceu ao local da apreensão e reconheceu os autores.Os menores foram encaminhados à Central de Flagrantes juntamente com a vítima, os produtos do roubo, além de 03 bicicletas que os mesmos usavam  à procura de possíveis vítimas, para a s medidas cabíveis.




NOTA DE FALECIMENTO:




É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DA ESPOSA DO GCM SAULO (PAÇO MUNICIPAL) SRª GREICE.

LOCAL DO VELÓRIO: Memorial Parque
ENDEREÇO: Rod. GO-020, S/N Km 8
HORÁRIO DO SEPULTAMENTO: Às 11h no mesmo local dia 04/11 Sexta- feira.