quinta-feira, 8 de setembro de 2016

3ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Grupo da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) GCMs Edimario, Claudiano, Felix e Ledes, em patrulhamento () avistaram um veículo em um local com um homem no interior, a equipe esperou que o passageiro entrasse no veículo para poder abordar, com os mesmos foi encontrado R$750,00 sem origem,  e um simulacro de pistola, ao fazer o levantamento da ficha criminal foi constatado que os dois já tem passagens pela polícia, e carro se tratava de produto de roubo,  a guarnição acionou a vítima e informou que o carro juntamente com os supostos autores seriam encaminhados  para delegacia, a ser tomadas as providencias cabíveis serem tomadas.


AÇÕES DO GOIÂNIA+SEGURA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do programa Goiânia+Segura, GCMs Oliveira, Cléber e Nícolas, realizou visitas aos comércios da região do Jardim do Cerrado II, e também o patrulhamento no local.




GCM NO SITE "A REDAÇÃO":


GCM NO SITE DA PREFEITURA:


GCM NO JORNAL "O POPULAR":


GCM NO JORNAL "O HOJE":


GCM NO DIÁRIO DA MANHÃ:


GCM NO DIÁRIO DE APARECIDA:


GPA REALIZA PATRULHAMENTO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), realizou a segurança preventiva no Parque Vaca Brava.




SI E GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Serviço de Inteligência (SI), localizou um veículo caráter geral, no Jardim Novo Mundo, com apoio do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), todas as medidas cabíveis foram tomadas pela equipe.



AÇÕES DO GOIÂNIA+SEGURA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do programa Goiânia+Segura, realizou várias visitas aos moradores na região do Jardim do Cerrado I a VII e palestras na escola do bairro.



NAF EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Núcleo de apoio a fiscalização equipes Bravo VTRs 1974 e 255, realizou apoio aos fiscais de trânsito em uma ação realizada no aeroporto de Goiânia, onde foi apreendido um veículo táxi e conduzido ao depósito público.