terça-feira, 17 de abril de 2018

CGA EM AÇÃO OSTENSIVA E PREVENTIVA:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCMG), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe  Alfa, VTR 4762 composta pelos GCMs Moraes e Mendonça, em 15/04/2018 às 16h em patrulhamento equipe foi informada de denuncia via 153, possível venda de bebida alcoólica no Parque Vaca Brava de pronto equipe se deslocou até o referido local para averiguar. Sendo identificado o ambulante entre um grupo de jovens, vendendo bebidas alcoólicas, cigarros entre outros.
Apos informar seus dados pessoais foi consultado via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle (CIICC). Não constando passagens nem mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi orientado sobre o Código de Posturas do Município de Goiânia. O qual proíbe a venda dos referidos produtos podendo ter suas mercadorias apreendidas. Se comprometeu a sair e não repetir, sendo liberado no local com suas mercadorias.










ANJOS DA GUARDA REALIZA OFICINA:


ANJOS DA GUARDA REALIZA OFICINA:
A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Anjos da Guarda/Assessoria de Políticas sobre Drogas, realizou no dia 16 de abril de 2018, oficina na Escola Municipal Jardim Atlântico no Setor Jardim Atlântico, para 55 crianças da Educação Infantil. Foi uma manhã proveitosa com muita orientação e ludicidade.










GPA REALIZA AÇÃO PREVENTIVA:



Realizaram abordagem a um indivíduo em atitude suspeita no Parque Botafogo, foi verificado a situação do mesmo, porem o individuo não possuía mandado de prisão, sendo assim o mesmo foi orientado e liberado no local.