quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

2ª REGIONAL EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR) VTR 6432 composta pelos GCMs Diego Campos, Celes e Rogério Santos, sob o comando do Inspetor Jucelino Fernandes, realizou patrulhamento preventivo no Centro de Saúde da Família Militão Rodrigues de Araújo, no Recanto das Minas Gerais, a visita comunitária ocorreu sem alteração.

GPA ACOMPANHA FISCAIS:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Charlie composta pelos GCMs Franck, Mariano, Geniê e Gilberto realizou apoio aos fiscais da prefeitura, onde eles notificaram moradores que haviam invadido uma área da prefeitura.

GCM GANHA DESTAQUE NO PORTAL DA RADIO 730:


GCM GANHA DESTAQUE NO SITE DA PREFEITURA:

GCM GANHA DESTAQUE JORNAL DO MEIO DIA:


Acompanhe através do link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=p2YF1NdiNXY&feature=youtu.be

GCM GANHA DESTAQUE NO DIARIO DE GOIÁS:


Acompanhe através do link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=IPqCakwi9tk&feature=youtu.be

GPA REALIZA RONDAS NOS BOSQUES E PARQUES:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Charlie VTR 6532, composta pelos GCMs J. Pimentel, Custódio e Joaquim Alves, em patrulhamento no Bosque dos Buritis, realizou a abordagem à um casal que se encontrava em atitude suspeita, ao realizar a verificação de antecedentes criminais, foi constatado que um possuía passagem nos artigos 33 e 14, porém sem mandado, sendo os mesmos orientados e liberados no local.

GPA REALIZA RONDAS NOS BOSQUES E PARQUES:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Charlie VTR 6532, composta pelos GCMs J. Pimentel, Custódio e Joaquim Alves, em patrulhamento no Bosque dos Buritis a guarnição verificou uma porta da sala da administração do bosque estava aberta sem nenhum funcionário por perto, a equipe avisou a central da GCM sobre o ocorrido e permaneceu no local até a chegada do senhor Djanio administrador do parque, orientamos o mesmo a não deixar a sala destrancada quando se ausentar do local.

AÇÃO SOCIAL DA ROMU:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) equipe Charlie realizou uma ação social no Centro de Educação Infantil Aldeia Dos Sonhos.

Na ocasião 87 crianças foram contempladas com a distribuição de bonecas, bolas, carrinhos entre outros brinquedos e guloseimas.