segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CONVITE À GCM:

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) convida os membros da corporação GCM para participar da VIII Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), com o lema “Seja um verdadeiro herói! Trabalhe com segurança!”, que acontece de 5 a 7 de outubro de 2016, das 8h às 12h, no auditório da SSP.
Mais informações: 3201 2105.


DEFESA CIVIL EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Defesa Civil foi acionada por moradores na manhã desta segunda-feira, 26, que segundo eles havia uma gameleira caída sobre três barracões.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Edno Clézio, “o acidente ocorreu na madrugada de hoje, mais precisamente às 05h30, porém ninguém saiu ferido, apenas o susto e danos materiais”.
A Comurg também foi acionada e fez a retirada dos galhos, para que os técnicos da Defesa Civil avaliassem os danos estruturais.



AÇÃO CONJUNTA GCM E PM:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do programa Goiânia+Segura realizou apoio a Polícia Militar (PM) após receber denúncias de drogas em 3 distribuidora de bebidas, houve averiguação em todas que havia três distribuídas de bebidas.



CONVITE À BANDA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Banda de Música da corporação foi convidada pela direção da Escola Municipal Recanto do Bosque para participar do evento “A chegada da primavera”.



GPA NAS RUAS:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe Charlie, do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), VTR 114, composta pelos GCMs Joaquim Alves, E. Alves, Lorena e Castro fazendo vários PBs em parques de Goiânia.

PROGRAMA GOIÂNIA+SEGURA NAS RUAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura (VTR 157), fazendo a segurança na entrada e saída dos alunos da E. M. Dom Tomas Babuíno, no Jardim do Cerrado 1. Além de abordagens no Jardim do Cerrado 4.
De acordo com o chefe do grupo, GCM Eduardo Borges, “nosso trabalho tem dedicação, profissionalismo e competência de todas as equipes, trabalhando preventivamente e quando necessário ostensivamente, ganhando o respeito e admiração do complexo do Jardim do Cerrado”.


GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), equipe Bravo VTR 6114 composta pelos GCM'S L. Vieira, Mizael Júnior, Dário e Santos, realizou abordagens a vários suspeitos de prática delitos na região do Parque Vaca Brava, próximo a eles foram encontradas 4 facas, todos os indivíduos com várias passagens por delitos diversos.

Os mesmos foram orientados e liberados no local, as facas foram apreendidas.


GOIÂNIA+SEGURA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do programa Goiânia+Segura Vtr 047 compota pelos GCMs: Huilson, Sttanlley e Flavio em patrulhamento próximo ao lago da Saneago, a equipe deparou com uma motocicleta roubada e abandonada. A mesma foi encaminhada a devida providencia.


AÇÃO CONJUNTA DO SI E GPA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Serviço de Inteligência (SI) e do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), VTR 06114 composta GCMs Castilho, Marcos, Gomes Braga e Palmerom, conseguiram localizar um veículo que havia sido furtado neste domingo (25) próximo a feira Hippie.

O veículo foi encontrado na Avenida Nova York, Jardim Novo Mundo de frente ao Cais. Todas as medidas cabíveis foram tomadas pelas equipes.



3ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 190 composta pelos GCMs R. Tavares, Frannklyn e Robson realizou apoio preventivo na nova pista de cooper e ciclovia do parque ambiental Jardim Botânico no Setor Pedro Ludovico.