terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

AÇÃO SOLIDÁRIA:


RÁDIO BRASIL CENTRAL: CONCURSO DA PREFEITURA DE GOIÂNIA

http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=71254851


TV ANHANGUERA: CONCURSO PÚBLICO PARA A GCM DE GOIÂNIA

REVISTA FACTUAL ONLINE: CONCURSO PÚBLICO PARA A GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE GOIÂNIA


PORTAL 6 CONCURSO PARA A GCM DE GOIÂNIA:


GCM EM DESTAQUE NO PODER GOIÁS: CONCURSO PÚBLICO PARA A GCM DE GOIÂNIA


REFEITO IRIS REZENDE ANUNCIA CONCURSO PARA A GCM E DEMAIS PASTAS DA PREFEITURA:


CM EM DESTAQUE NA TV RECORD: ROMU CONDUZ GOLPISTA DA REGIÃO DA 44 PARA À CENTRAL DE FLAGRANTES

ANJOS DA GUARDA EM AÇÃO: PALESTRAS CONTRA VIOLÊNCIA


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda, realizou na Escola municipal Santa Rita de Cássia, localizada na Fazenda Vau das Pombas, antiga estrada para Bela Vista, palestras preventivas para as turmas de Educação Infantil e séries iniciais. Foram atendidas cerca de 56 crianças com idade entre 04 a 10 anos que estudam em período integral. Assuntos sérios foram abordados de maneira lúdica e descontraída para que todos pudessem compreender de maneira clara os perigos do uso indevido de drogas, prevenção ao bullying e outros tipos de violências.
Fotos: Anjos da Guarda

ANJOS DA GUARDA PROMOVEM PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio dos Anjos da Guarda, realizou na Escola Municipal Izabel Esperidião Jorge, no Setor Alto da Glória, uma palestra de prevenção às drogas e bullying com cerca de 120 alunos do turno matutino, turmas D, E e F.
Fotos: Anjos da Guarda

ROMU RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MATO GROSSO DO SUL:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio da ROMU e sua equipe, recaptura foragido da justiça seguindo diretrizes do projeto em frente Brasil. A equipe de plantão recebeu informação de que um indivíduo de alta periculosidade transitava pela região do Bairro Capuava e adjacências, e que tal pessoa se encontrava foragida da justiça do estado do Mato Grosso do Sul. De posse das informações equipe de ROMU intensificou o patrulhamento na região no intuito de localizar tal indivíduo.
Após lograr êxito na localização do indivíduo, foi feita a averiguação de dados pessoais e foi constatado que haviam 2 mandados em aberto em seu desfavor pelos crimes de Homicídio pelos arts. 121 e 121 (tentado), ambos expedidos pela justiça de MS. Após ser questionado sobre tais crimes foi relatado pelo abordado que realmente havia cometido o crime de homicídio contra uma pessoa homossexual e seu companheiro , e que após a prática do crime o mesmo se evadiu para a Cidade de Goiânia. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a CGF e posterior para o sistema prisional para cumprimento dos mandados de prisão.

DEFESA CIVIL EM AÇÃO: MONITORAMENTO DA MARGINAL BOTAFOGO


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio da Defesa Civil e sua equipe esteve diversos pontos críticos de alagamento na Marginal Botafogo. O objetivo é o monitoramento de toda a sua extensão para averiguar pontos de infiltração. Na altura do Setor Pedro Ludovico, foi monitorado o bueiro celular da rua Nonato Mota, onde após análise do local foi solicitado a limpeza para a Comurg. A defesa Civil Municipal realiza diversas ações como esta, sempre visando a antecipação de possíveis problemas de alagamentos.