sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

GPA RECUPERA MOTO








A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe GPA, em patrulhamento pelo Setor Goiânia Viva, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, ambos em uma motocicleta na pista de caminhada do Parque Taquaral.
Segundo consta, os mesmos tentaram se evadir do local sem êxito, pois a equipe conseguiu abordá-los e verificar junto ao CIAE a procedência da moto, onde se tratava de produto de furto.
Os suspeitos foram encaminhados para a Depai, juntamente com a motocicleta, vale ressaltar que ambos eram menores de idade.

NAF EM AÇÃO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe do Núcleo de Apoio a Fiscalização (NAF), composta pelos gcms Adriano, Augusto, Carliston e Luiz de Deus, se deparou com o cidadão Pedro Quintiliano Santos, próximo a Rua 44. Segundo informaram, o cidadão veio em direção da equipe gritando e com muito sangue pelo corpo.
A equipe levou o rapaz até a Base do NAF e prestou os primeiros socorros até a chegada da equipe do SAMU. De acordo com os médicos, se tratava de três facadas, sendo duas nas costas e uma no braço.

A equipe SAMU o levou até o Hospital de Urgência de Goiânia – HUGO. A equipe do NAF acompanhou a ambulância até o hospital e finalizou a ocorrência depois de constar os antecedentes criminais do senhor e constatar que estava tudo legal.

AÇÃO EM CONJUNTO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe Alfa do NAF e do Eixo Anhanguera prendeu em flagrante três indivíduos que tinham roubado a quantia de R$ 1500,00 de um casal de idosos. As equipes conseguiram prender o trio que praticaram o crime dentro do ônibus do Eixo Anhanguera.
O flagrante foi feito na plataforma Bandeirante, na esquina da Avenida Goiás com a Avenida Anhanguera.

GCM NA TV RECORD


ROMU EM AÇÃO



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das equipes de Romu em patrulhamento pela região do setor Nova Esperança, abordaram um indivíduo que transitava com um capacete na mão próximo a uma mata, onde o mesmo saiu em disparada e adentrou a mata próxima a uma represa.
A equipe fez o cerco e conseguiram encontrar o mesmo e seu comparsa, ambos escondidos na mata com duas motos.
Os indivíduos contaram que as motocicletas eram produtos de roubo e que outros objetos de roubo a transeuntes, estariam de posse de uma menor.
Após estas informações a equipe foi até o local indicado e encontrou a menor com os capacetes das vítimas, celulares e bolsas.
As vítimas foram localizadas e compareceram ao local e reconheceram todos os infratores da lei.
Sendo assim, todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrante, onde a autoridade competente ratificou a voz de prisão.
Os maiores permaneceram presos e a menor recolhida para a Depai.

BALANÇO DAS AÇÕES DA GCM


GCM NO JORNAL O POPULAR


GCM NA TV BAND


GCM NA TV RECORD