terça-feira, 17 de dezembro de 2019

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante interino da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, despacha nesta manhã de terça-feira, 17, sua agenda interna e à tarde participa da assinatura de serviços entre a Prefeitura de Goiânia e a Saneamento de Goiás S/A (Saneago).
O contrato de programa para a prestação de serviços de água e esgotamento sanitário na capital pelos próximos 30 anos. O evento, que será realizado no Paço Municipal, contará com a presença do prefeito Iris Rezende, do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e do presidente da estatal goiana, Ricardo Soavinski, entre outras autoridades.

ENTREGA DE COLETES BALÍSTICOS:



Acessem nossa publicação no You Tube:  https://youtu.be/djLB36zgEuc

COMUNICADO DO COMANDO:


De acordo com a Circular 010/2019, do GAB/AGCMG, o comando interino da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, informa que na próxima sexta-feira, 20, o funcionamento da sede da corporação será das 7h às 12h.
O motivo se justifica devido a dedetização dos departamentos da AGCMG neste dia na parte da tarde.

G+S EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio do Goiânia Mais Segura, VTR 6149 composta pelos GCMs Cleibson e Luizmar, em patrulhamento receberam uma denúncia de que havia um vendedor de pequi foragido da justiça nas imediações da Região da Rua 44. Após encontrar o suspeito a equipe prosseguiu com a pesquisa junto ao CIAE confirmando a denúncia. O mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes, IML e posteriormente à Colônia Agrícola do semiaberto.

COMEÇA A ENTREGA DE COLETES BALÍSTICOS:


Obedecendo o Memorando 054/2019, do Núcleo de Informação Armamento e Estatística (NIARME), o comando da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, inicia o cronograma de cautela permanente de colete balístico com capa.
Segundo ele, “todos os GCMs operacionais deverão comparecer à Base da Corporação respeitando o cronograma e munidos de documento pessoal com foto”, disse.

DOAÇÃO DE SANGUE:


O GCM Fernando Guimarães (4ª UCR) pede ajuda para a tia da sua filha. Ao todo são 10 doadores de sangue tipo: Qualquer Tipo.

GCM NA TV RECORD: Mais segurança nos parques de Goiânia


BANDA EM AÇÃO:


A Banda de Música da corporação foi convidada para participar da solenidade de entrega do Prêmio Talentos na Ciência e Tecnologia em Goiânia, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (SEDETEC).