segunda-feira, 8 de maio de 2017

INSCRIÇÕES ABERTAS:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através da Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência Social (DSTAS) e da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, abre edital de convocação para as inscrições dos candidatos a representantes dos servidores na CIPA.
De acordo com o presidente da comissão, GCM Pr João Inácio “convocamos a todos os servidores interessados em candidatar-se aos cargos de representantes, titulares e suplentes, da CIPA, gestão 2017/2019”. Ele avisa lembra que os candidatos para efetivarem suas inscrições e para mais informações junto aos membros da comissão eleitoral que se encontra na DSTAS (CEFEA), no período de 02 a 15 de maio. Mais informações: 3524 1066.

GCM EM AÇÃO


A Guarda Civil Metropolitana através da equipe da 3ª UCR, VTR 087, composta pelos GCMs Willismar, Nunes e Willian José, ontem, 07,  prestou apoio a Casa da Acolhida na condução de Everaldo José Ribeiro e Silva,  para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo Art. 33 (tráfico de drogas). O mesmo foi surpreendido em flagrante delito fazendo a comercialização pela equipe da Casa da Acolhida, composta pelos GCM,s Correia, Sérgio Murilo e Pedro. A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia servindo e protegendo o cidadão de bem incansavelmente.

AÇÃO CONJUNTA GCM E PM



A Guarda Civil Metropolitana , através das equipes do Serviço de Inteligência, Paço Municipal e Policia Militar, flagraram o cidadão Roberto Eduardo da Silva, 22 com 04 passagens na justiça por roubo, 01 por homicídio, 01 por tentativa de homicídio e 01 por posse de droga, no momento que saia do salão de beleza Loiolas Beauty, localizado no Jardim Goiás de posse de uma TV. As equipes constataram que o suspeito havia arrombado a porta do salão e subtraindo o aparelho de TV. A proprietária do estabelecimento comercial foi acionada e ambos encaminhados até a Central de Flagrantes, onde o cidadão ficou detido e vai responder pelo crime de furto.

GCM NO "DIÁRIO DA MANHÃ"


ROMU ENCONTRA CRIANÇAS DESAPARECIDAS:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) em patrulhamento pelo Setor Vila União, foi abordada por uma família desesperada relatando que duas crianças estavam desaparecidas desde o início da tarde.

Diante do relato dos familiares a guarnição iniciou a busca a localizando as crianças ilesas, após os devidos procedimentos as crianças de 7 e 14 anos foram entregues para mãe.

ROMU E 28°CIPM RETIRA FORAGIDO:

ROMU E 28°CIPM RETIRA FORAGIDO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) em patrulhamento no Setor Condomínio das Esmeraldas, foram acionados para apoiar uma viatura da 28ª CIPM, no intuito de realizar a detenção de um suspeito, que havia desferido várias facadas em sua companheira, a equipe consegui capturar o indivíduo e encaminhá-lo para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.