quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PROGRAMAÇÃO DA BANDA DE MÚSICA

 


Durante toda a próxima semana a banda de música da Guarda Civil Metropolitana estará fazendo diversas atividades em comemoração ao Dia da Paz e do Dia do Guarda Municipal, comemorado no dia dez (sexta-feira).
Dentro do grande número de apresentações e tocatas desse ano, a Banda de Música da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, fará duas apresentações nos dias 6 e 7 de outubro (segunda e terça-feira), na Escola Municipal Ernestina Lima Marra, no João Braz, em comemoração ao dia da Paz.
Já no dia 8 (quarta-feira) a tocata será no Posto de Comando da Sexta Regional da Guarda Civil Metropolitana, e no dia 9 (quinta-feira), no Cmei Lacy Alba Ferreira, no setor Aeroviário, onde fará tocata em homenagem ao dia das crianças.
Um excelente e emocionante trabalho, tanto por parte da Banda de Música que vem no ano de 2014 com um repertório maior, mais eclético e pela direção e Coordenação da Escola Municipal Ernestina Lima Marra que se mostrou em mais um ano contente com a parceria e por poder realizar esse momento de felicidade para a comunidade escolar com todo carinho e respeito.
Segundo o maestro Daniel Vieira, é extremamente gratificante para todos os músicos contribuir para que a vida destas crianças possa ter mais brilho e emoção. “É um trabalho espetacular, faltam-me palavras para dizer o quanto é recompensador para nós servidores da guarda civil com esses eventos realizados sempre com objetivo de trazer o entretenimento à comunidade”, afirmou ele.
  
Texto: Wagner Beltrão.
 
 Foto: GCM Alessandro Belém.

AÇÃO DO GPA'


Ontem, 1° de outubro, a equipe do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, visualizou um cidadão identificado como, Jhonaton Francisco dos Reis, 18 anos, preparando um cigarro de maconha ( conforme laudo do IML n° LT/9362/RG 25903) . O mesmo foi abordado e após busca pessoal, foi localizado mais 03 porções da droga dentro da mochila. O cidadão também desacatou a equipe com palavras de ofensas. O mesmo foi encaminhado ao 20° Distrito Policial onde foi feito um TCO por posse de droga e desacato contra a equipe n° 694/2014.