sexta-feira, 6 de março de 2015

AGENDA DO COMANDO








Hoje, 6 de março, o comandante da AGCM, Elton Magalhães, juntamente com o subcomandante, Valdimir Passos, comandantes de regionais, Inspetores e GCMs participaram da solenidade da abertura Oficial das Comemorações do 37° Aniversário do Jardim Botânico.
O Jardim Botânico foi inaugurado em 1978 com uma área de um milhão de metros quadrados e abriga três nascentes, inclusive a do Córrego Botafogo. Diversos projetos são desenvolvidos na unidade de conservação, como um jardim sensorial onde pessoas com deficiência e crianças em desenvolvimento podem sentir as plantas e os cheiros, com o objetivo de estimular as sensações. O herbário é uma catalogação das folhas das árvores; viveiro de mudas nativas e medicinais; borboletário, onde são plantadas espécies que atraem as borboletas; biblioteca e a disporoteca, uma coleção de folhas, flores e sementes de árvores.

Fotos: GCMs Cecílio, Aquilino e Weberson

GCM NA TV SERRA DOURADA

05/03/15

AGENDA DO COMANDO



Ontem, 05 de fevereiro, o comandante da AGCM, Elton Magalhães, juntamente com o subcomandante, Valdimir Passos, e os GCMs Ilgon Pires, Adriel, Silvino e Gleisson, estiveram na Câmara Municipal reunidos com diretores da Amma, Polícia Militar, AME PARK (Associação dos moradores do entorno do parque Flamboyant) e o presidente da Câmara, vereador Anselmo Pereira, para tratar sobre a segurança do parque.