quinta-feira, 21 de novembro de 2019

COMANDO COMEMORA ANIVERSÁRIO:

Na tarde de hoje, 21, houve a comemoração do aniversário do Presidente Comandante Inspetor Gilásio Athaíde. 
Segundo ele, "é  uma imensa honra poder está à frente dessa corporação, que a cada dia vem se destacando e quero aqui externar meus agradecimentos aos organizadores da festa", disse.
Na comemoração estiveram presentes diretores, gerentes, corregedoria, coordenadores,  comandantes de Regionais e diversos GCMs.

GUARDA MIRIM PRESTA HOMENAGEM:


ROMU REALIZA VISITA A CRIANÇA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Ronda Ostensiva Municipal - ROMU, realizou visita ao Augusto que é um amigo e admirador da ROMU, e sempre prestigia os agentes com sua simpatia e amizade.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante interino Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, juntamente com o comandante operacional Wellington Paranhos, estiveram reunidos manhã de hoje, 21, com a Secretária Municipal de Saúde DRª Fátima Mrue, com a diretora de atenção a saúde Jaqueline Josefa, superintendente de gestão de redes de atenção à saúde Silvio José, a gerente de atenção primaria Cynara Mathias, para tratar sobre as segurança nas unidades de saúde, ficou acorda que será criado um plano para melhoria na unidades de saúde, para que a GCM possa desempenhar melhor suas funções.

GCM / TV RECORD - GO:


Programa: BALANÇO GERAL
Matéria: Quiosques arrombados, bandidos foram identificados pela GCM.
Veiculação: 20/11/2019 12:06