sexta-feira, 17 de abril de 2015

DOAÇÃO DE SANGUE


A senhora Isabela dos Reis Furtado, amiga do GCM Calébrio (Anjos da Guarda), está necessitando de 05 (cinco) doações de sangue, do tipo: Qualquer tipo.

Doadores dirigir ao Hospital das Clínicas, setor Universitário.

AQUISIÇÃO DE MOTOS


O comandante da GCM, Elton Magalhães, recebeu agora a pouco em seu gabinete a visita do presidente da Câmara Municipal, Anselmo Pereira.
Na oportunidade o comandante entregou ao presidente da Casa de Leis, a cópia do Pregão Eletrônico Estadual onde consta a aquisição das Motocicletas 660, para o Grupamento GIRO.
Anselmo Pereira se comprometeu a viabilizar a aquisição de 08 (oito) motos para o Grupamento de Ação e Respostas Rápidas – Garra.

 Imagens via whatsapp

GCM E SEMAS: PARCERIAS


O comandante da GCM, Elton Magalhães, juntamente com a secretária municipal de Assistência Social (Semas), Maristela Alencar, estiveram hoje (17), pela manhã no Centro de Formação da corporação, para participar da aula de encerramento do curso de Direitos Humanos e Cidadania.
O curso foi uma parceria entre a Semas e a Guarda Civil Metropolitana (GCM), com o objetivo capacitar os profissionais que atuam na casa de Acolhida Cidadã, trazendo maior qualidade nas atividades desenvolvidas na unidade.

Durante o curso foram ministradas as disciplinas com os conteúdos teórico-práticos que norteiam as Normas Gerais de Ação da GCM; Sistema Único de Assistência Social – SUAS; Política Nacional de Assistência Social – PNAS/2004; Política Nacional para a População em Situação de Rua e outros.

Imagens via whatsapp (Cefea).

COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO


O comando da GCM informa que o Inspetor Carlos Antônio Cordeiro é o representante oficial da corporação na Comissão de Concurso Público, no processo seletivo interno para o cargo de Subinspetor.

AGENDA DO COMANDO


O presidente comandante da GCM, Elton Magalhães, despacha agora pela manhã em agenda interna e em seguida participa no Cefea da solenidade de encerramento do curso de Direitos Humanos e Cidadania, aos funcionários da Semas na Casa da Acolhida Cidadã. Após a solenidade, retorna à base para reunião com o presidente da Câmara Municipal, Anselmo Pereira.
À tarde participa de reunião com os Inspetores da corporação.

COMUNICADO GUARDA MIRIM


O subcomando da GCM, através dos coordenadores GCM Eder Fernandes, Marcos Martins e Yara Nunes informam que está aberto o processo de seleção para trabalhar como monitor com as crianças e adolescentes do Programa Guarda Mirim.
Comunica ainda que é apenas uma (01) vaga e os interessados deverão levar currículo aos coordenadores no Cras Recanto do Bosque (3524 3513) ou pelos contatos: Eder (8533 1672 / 91812605), Martins (8138 1597) e Yara (9268 3100).