Ilustração
Hoje, 3
, pela
manhã, o Secretário de Defesa Social,
Allen Viana, o Presidente da AGMGO,
João Augusto França Neto, o Subcomandante da AGMGO,
Antônio de Pádua, o Diretor do CEFEA,
Weder Reis e os membros da comissão de Armamento e Tiro, GM
Passos e Cidicley, se reuniram com o Superintendente da Polícia Federal -
PF,
Joaquim Mesquita, na sede da entidade, para uma visita de cortesia e tratar sobre o ofício n°
0440/
2011, que expunha
solicitação de doação de munições para o Curso de Tiro e apoio na formação de um Grupo de Inteligência da GM, além da doação de veículos apreendidos nas operações da PF.
Para o superintendente da PF, Joaquim Mesquita,
"dou todo apoio para a guarda de Goiânia, até por que, sou um entusiasta das parcerias, em especial da GM de Goiânia", declarou o superintendente. Ele ainda pediu ao comando da AGMGO, que foque no modelo de
Gestão por Competência, na hora de compor equipes de profissionais para uma determinada área específica.
.
O Secretário de Defesa Social, em suas palavras, disse: "queremos aproveitar a experiência da PF para aplicarmos na formação e capacitação de nossa corporação e solicitarmos a parceria dessa importante instituição nacional nos projetos de combate a drogadição que serão implantados em nossa capital pela Semdef.”explicou Allen Vianna.
Segundo o comandante da AGMGO, João Augusto,
"esta parceria já existe há tempos e desta forma coloco a GM à disposição da PF, no que for preciso e dou um exemplo disto: a nossa Banda de Música está a seu serviço, basta solicitar."disse o comandante.
Ao final da reunião, o superintendente da PF, pediu que seja encaminhado um ofício sobre o processo de armamento, para agilizar o curso de
Armamento e Tiro.