quinta-feira, 27 de junho de 2019

GCM PARTICIPA DE PALESTRA:




ANJOS MINISTRA PALESTRA LÚDICA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do Programa Anjos da Guarda, realizou ação de prevenção às Drogas e combate ao bullying na Escola Infantil Recreio no Setor Novo Mundo. Praticariam da palestra lúdica 150 alunos da Educação Infantil. Na ocasião os Anjos ainda realizaram pinturas faciais para alegrar ainda mais a criançada.
Fotos: Anjos da Guarda.

GCM PARTICIPA DE REUNIÃO NO MP:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através dos representantes do Gabinete de Gestão Integrada do Município – GGIM e GCMs Izabel Taveira e Matos, participaram de reunião no Ministério Público, com a equipe da Força Tarefa do Programa Nacional de Enfrentamento a Criminalidade Violenta de Goiânia – PNECV, estiveram presente o Procurador Geral de Justiça Aylton Flávio Vechi e os Procuradores Rodney da Silva e Adriano Godoy Firmino, Cel. PM Aylon, Delegado PC Vinícius, Perito Criminal Ricardo Matos, Cel. PM Moura, Cel PM Henrikson.
Durante a reunião foi apresentado o Programa PNECV, afim de promover a integração entre todos os órgãos e a atuação conjunta com o MP, no desenvolvimento do Programa no município. Segundo a representante da GCM, no Programa, Isabel Taveira, essa parceira e integração com o Ministério Público e fundamental, no acompanhamento dos trabalhos das forças de segurança.

ANJOS MINISTRA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Programa Anjos da Guarda realizou mais uma ação de prevenção de muito sucesso na Escola Municipal Coronel Getúlio Artiaga no Setor Leste Vila Nova. Foram atendidos 150 alunos do ciclo II.
Fotos: Anjos da Guarda

5ª UCR PARTICIPA DE EVENTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 5ª Unidade de Comando Regional, participou da formatura dos alunos do programa PROERD da Policia Militar, o evento ocorreu na Escola Municipal Dom Tomás Balduino, no Jardim do Cerrado I.

2ª UCR NO COMBATE AO CEROL:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 2ª Unidade de Comando Regional, equipe da VTR 6432 composta pelos GCMs Carlos Araújo, Simões Rocha e o Insp. Jucelino em patrulhamento na Avenida Parque Atheneu, visualizou um indivíduo que ao perceber a aproximação da VTR, o abandonou o material e evadiu-se do local, a guarnição realizou a apreensão de várias pipas e linha chilena que estavam sendo comercializada na referida avenida.

GCM É DESTAQUE NO DIÁRIO DA MANHÃ: