terça-feira, 29 de outubro de 2019

GUARDA MIRIM REALIZA APRESENTAÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Programa Guarda Mirim do CRAS Jardim Curitiba foram convidados para fazerem uma apresentação em libras durante um culto na Igreja. O convite partiu da professora de libras Ana Clara.

2ª UCR REALIZA ESCOLTA DE SELEÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 2ª Unidade Comando Regional - UCR, estiveram na escolta da seleção da Hungria, durante o trajeto entre o hotel e o local de treinamento, durante o período não houve nenhuma ocorrência.

GCM PARTICIPA DE DESFILE:(2)


A Guarda Civil Metropolitana, participou do desfile em comemoração aos 86 anos do aniversário de Goiânia com suas viaturas do programa Goiânia+Segura, ROMU, Defesa Civil.

GCM NO DESFILE:


O Presidente Comandante Interino, Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, juntamente com o Comandante Operacional GCM Wellington Paranhos e o Assessor de Politicas Sobre Drogas GCM Rozimar Mendonça, participaram no palanque de autoridades do desfile em comemoração aos 86 anos da cidade de Goiânia.

ROMU MIRIM PARTICIPA DE DESFILE:


A Guarda Civil Metropolitana, através do pelotão do Programa Guarda Mirim, comandado pelo aluno mirim Marcus Vinicius.
Estes alunos têm a faixa etária entre 7 e 14 anos, que são atendidos nos CRAS Recanto do Bosque e Jardim Curitiba 2.
Nesse ano trouxe uma novidade o pelotão da ROMU Mirim.

ROMU NO DESFILE:


A Guarda Civil Metropolitana, através do grupamento de ROMU - Ronda Ostensiva Municipal, sendo o pelotão comandado pelo GCM Aguimar Francisco de Andrade.

GCM NO DESFILE:


A Guarda Civil Metropolitana, esteve presente com o pelotão de Guarda-Bandeira é composto por dez guardas civis que desfilam com as bandeiras: do Brasil, do Estado de Goiás e do Município de Goiânia, juntamente com dois pelotes compostos pelos Guardas Civis das sete Unidades de Comando Regional, da Coordenadoria de Guarda Ambiental e do Programa Goiânia Mais Segura.

BANDA DE MÚSICA NO DESFILE:


A Guarda Civil Metropolitana, esteve presente no desfile em comemoração aos 86 da cidade de Goiânia, a Banda de Música participou com os 30 integrantes e teve como Regente a GCM Cristiene Januária.

CAPELANIA REALIZA CULTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Capelania, onde os GCMs Padre Leonardo e o Pastor João, realizaram um culto ecumênico na base da 6ª Unidade de Comando Regional – UCR.