segunda-feira, 18 de maio de 2015

BANDA DA AGCM FAZ TOCATA


DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA MARIA APARECIDA CARDOSO, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE QUATRO (04) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao Banco de Sangue do Hospital das Clínicas –  Setor  Universitário

BANDA DE MÚSICA FAZ TOCATA



A Banda de Musica da Guarda Civil Metropolitana fez na noite de domingo, 17, a tocata de encerramento da Festividade de Nossa Senhora de Fátima. A festa iniciou no dia 8, com inúmeras atrações, shows, quermesse e o encerramento foi ontem na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, na Avenida das Flores, no Setor Recanto das Minas Gerais. Antes da apresentação da banda foi realizada a Santa Missa de louvor com a presença do Arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz.
Segundo o Padre Nelson, pároco da comunidade, ele fez questão de convidar a banda de musica da GCM porque já tinha assistido várias tocatas da corporação e seria uma honra que sua comunidade tivesse a oportunidade de conhecer o belíssimo trabalho que a banda realiza e através da música agradecer os mais de oitocentos fieis que prestigiaram a festa de encerramento.
Já para o guarda Civil, José Wilson, lotado na 1 ª Regional da AGCM, “sou morador da região e para mim findou-se com muita festa em uma grande noite de muitas emoções, é um orgulho que minha família e meus amigos aqui da comunidade do Santo Hilário , foram brindados, pois tiveram o prazer de conhecer o grande espetáculo que a banda da minha instituição faz por onde passa”, finalizou emocionado.
Texto e fotos: Wagner Beltrão

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA LELIA SOLIMAR BRAZ DE ABREU BARRETO, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE QUINZE (15) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao HEMOCENTRO –  Setor  Aeroporto

DIRETORA DA AGCM PARTICIPA DE SEMINÁRIO



Hoje, 18 de maio, a  diretora de Política sobre Drogas, Izabela Barbosa, representa o comando da GCM, no seminário do  ABUSO SEXUAL: PREVENÇÃO, ABORDAGEM E ENFRENTAMENTO. Na ocasião estão presentes todos os profissionais das áreas da saúde, educação, serviço social, conselhos Tutelares e de Direitos, além da corporação da Guarda Civil.
O seminário faz parte da agenda do dia 18 de maio, DIA DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL . Na solenidade houve o lançamento de uma cartilha para Crianças e adolescentes, onde é falado sobre a proteção da criança contra o abuso SEXUAL dos adultos.

AÇÃO DO GPA E GPC




No último final de semana, sábado e domingo, aconteceu eventos eventos esportivos nos Parques  Flamboyant e Areião, durantes os eventos o Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA e o Grupo de Patrulhamento da Capital - GPC realizaram a segurança dos visitantes e atletas.

GCMs E SEMAS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO


ARTIGO "!POLICIAS CIVIS E GUARDAS METROPOLITANOS"

17/05/15

GCM FAZ ALVORADA E APRESENTAÇÃO TEATRAL