quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

GCM FAZ AÇÃO SOLIDÁRIA COM PARCEIROS:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por meio de parcerias com a página do Instagram Raio Imortal, juntamente com os parceiros comerciais: Supermercado Prátiko, Supermercado Cristal, Supermercado Brasil, Sucatão RF e Evelyn Modas fizeram na tarde dessa quarta feira, 8, uma ação solidária de entrega de alimentos no setor Mundo Novo para a Srª. Ana Paula e sua família.
Segundo o GCM Ramalho (CGA), "mais que a entrega de alimentos a GCM de Goiânia levou conforto e uma palavra de ânimo para essa família carente. E esse momento é importante tanto para a corporação, quanto para a família de D. Ana Paula à medida que criamos um vínculo de amizade e fraternidade", disse.
Fotos: GCM Saldanha

CGA RECEBE DENUNCIA DE SUPOSTO DISPARO DE ARMA DE FOGO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental, por intermédio da equipe GPA/Bravo da Vtr 4762, composta pelos GCMs Cruz, J. Amado e Marcos, em patrulhamento receberam denuncia sobre um suposto disparo de arma de fogo próximo ao Condomínio Bela Vista, no setor Jardim Atlântico, em frente a Igreja Rocha Viva. A equipe de pronto se deslocou para o local onde realizaram patrulhamento preventivo e ostensivo. Segundo informações do moradores da região os indivíduos se evadiram do local.