quinta-feira, 14 de maio de 2015

HOMENAGEM AO COMANDO


Acontece amanhã (15), às 9h, no Plenário Getulino Artiaga, na Assembleia Legislativa de Goiás, a sessão solene em homenagem ao dia do policial civil.
Na ocasião o presidente da GCM, Elton Magalhães, será um dos homenageados, "quero dividir com cada um e cada uma de vocês esta importante homenagem que receberei e aproveito para convidar a todos a estar presentes comigo neste honrado evento".

AGENDA DO COMANDO


O comandante da AGCM, Elton Magalhães, participa hoje, 14 de maio, às 19h, da Pré-conferência de Direitos Humanos, com o tema: Redução da Maioridade Penal , realizada pela Secretaria Municipal de Politicas para a Juventude. O evento terá como expositores a Juíza da Infância e Juventude Maria do Socorro de Afonso, a Deputada Estadual Adriana Accorsi, membros do Conselho Municipal de Juventude e líderes de segmentos jovens e militantes de Direitos Humanos.

NOITE DE HOMENAGENS


Ontem, 13, a Câmara Municipal de Goiânia realizou a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Guarda Civil Metropolitano. Na ocasião cerca de oitenta servidores da corporação homenageados.
Fotos: GCM Cecílio.