segunda-feira, 27 de maio de 2019

3ª UCR REALIZA PB EM ESCOLA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Operacional – UCR, VTR 6342, composta pelos GCMs Giuseppe e Celso fazendo Patrulhamento e PB Centro de Saúde Vila Redenção e na Escola Municipal Izabel Esperidião Jorge e no CMEI Alto da Glória, durante a permanência da equipe não houve nenhuma ocorrência.

GERPLA PARTICIPA DE APERFEIÇOAMENTO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através da Gerencia de Planejamento – GERPLA esteve representada pelos servidores o Insp. Cordeiro e os GCMs Luiz e Wellington e Eliane, participaram do curso para Orientação de Cálculos de Acertos de Contas e Diferenças em Geral, com o instrutor Valdinei Carlos e também do curso Aprimoramento de Cálculo de Acertos de Contas com a instrutora Shirley Ferreira, totalizando uma carga horária de 20 horas.

CAPELANIA REALIZA CULTO NO GPEEC:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através da equipe da Capelania, realizou no Gerencia de Pesquisas Ensinos Estudos e Capacitação - GPEEC, mais uma etapa do Projeto Manhã com Deus, onde os alunos da turma de CQB, ouviram mais de Deus através de sua palavra.

CAMPANHA A TODO VAPOR:







Desde o início desta manhã de segunda-feira, 27, esta acontecendo a Campanha de Vacinação aos GCMs, no Centro de Formação (GPEEC), das 9h às 15h.
O gerente da DSTAS, GCM Patrício dos Anjos, pede para que levem o seu cartão de vacinação, mas caso não o tenha poderá ser feito no local.
Mais informações: 3524 8663.

DOAÇÃO DE SANGUE:


CGA E 1ª UCR IMPEDEM HOMICÍDIO:





A equipe GPA/Alfa VTR 6542 composta pelos GCMs Moraes e J. Pimentel, em deslocamento na Avenida Leste Oeste, próximo à feira da marreta, flagraram dois indivíduos PE/2 V. G. T. com uma faca e PE/3 R. G. D. A. que perseguiram um menor PE/1 J. P. A. Menor, este tentou reaver sua bicicleta produto de furto do dia 22 de forma imprudente.
A equipe solicitou apoio e foi atendida pelas VTRs 6692 (1ª UCR) e 4762 (CGA).
Os envolvidos foram conduzidos à Central Geral de Flagrante e Pronto Atendimento ao Cidadão, onde diante dos fatos PE/2 e PE/3 tiveram sua prisão ratificada pela autoridade policial.

GCM PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA:


CAPELANIA EM AÇÃO:





O padre GCM Leonardo Mendonça (Capelania) participou de culto ecumênico, na manha desta segunda-feira, 27, na Academia do Corpo de Bombeiros Militar, no Setor Goiânia ll.


GCM É DESTAQUE NO JORNAL SOMOS:


CGA EM AÇÃO BOSQUE DOS BURITIS:

CGA EM AÇÃO BOSQUE DOS BURITIS:
Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 337 composta pelos GCMs Moraes, Mendonça e D. Fernando, patrulhamento no Bosque dos Buritis, abordou um indivíduo, com o mesmo foi encontrado uma faca, após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle – CIICC, o abordado que possui diversas passagens, porem sem mandado de prisão, sendo orientado e liberado no local.

3ª UCR REALIZA PB EM ESCOLA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Operacional – UCR, VTR 6342, composta pelos GCMs Giuseppe e Celso fazendo entrada de alunos e funcionários da Escola Municipal Benedita Luíza, durante a permanência da equipe não houve nenhuma ocorrência.

CGA EM AÇÃO NO PARQUE AREIÃO:






A equipe GPA/Alfa VTR 4622 composta pelos GCMs Gomes Braga, Ivamoto e Gomes Rocha foi acionada por frequentadores que informaram sobre um homem no banheiro feminino.


O mesmo foi abordado PE/1 M. C. S. e após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle – CIICC, o mesmo não tinha mandado de prisão contra o abordado foi orientado e liberado no local.

AINDA SOBRE A FRENTE DE SERVIÇO:






Na última quinta-feira, 23, a prefeitura de Goiânia realizou mais uma Frente de Serviço, desta vez aconteceu no Setor Jaó.
Em um dos momentos da frente, o prefeito Iris Rezende deu uma aula para as crianças do 3° ano primário, respondendo a diversas perguntas como: O que um prefeito faz numa cidade? De onde vem às arrecadações? Como são aplicadas estas arrecadações? Entre outras.
Na ocasião, o comandante da corporação Inspetor José Eulálio Vieira esteve acompanhado pelo diretor de Políticas sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça, a comandante da 7ª UCR, GCM Dayse Andrade, além de GCMs.


CGA EM AÇÃO NO PARQUE FLAMBOYANT:

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4622 composta pelos GCMs Gomes Braga, Ivamoto e Gomes Rocha, realizaram patrulhamento no Parque Flamboyant, a fim de coibir e inibir ações ilícitas no local. Procedendo de forma preventiva e ostensiva, com orientações aos seus frequentadores, conforme Normas e Regras de Visitação da Agencia Municipal de Meio Ambiente - AMMA e legislação vigente.

GCM PARTICIPA DE DEBATE NA CÂMARA:

CGA EM AÇÃO NO PARQUE DA LAGOA:







A equipe GPA VTR 4762 composta pelos GCMs Amaro e Moraes em patrulhamento no Parque da Lagoa abordado no local três menores pescando no parque, os mesmos foram advertidos por se tratar de crime ambiental e estar previsto nas normas de visitação dos parques de Goiânia, regulados pela Agência Municipal de Meio Ambiente - AMMA.
Os abordados alegaram desconhecimento sendo orientados e liberados no local.