quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

GCM PROMOVE AÇÃO SOLIDÁRIA JUNTO COM PARCEIROS:

GCM NA TV RECORD/BALANÇO GERAL MANHÃ:


GCM NA RÁDIO PAZ:

GCM NA RÁDIO PAZ FM 89,5 GOIÂNIA Programa: JORNAL DA PAZ:

RELATÓRIO APONTA QUEDA DE OCORRÊNCIAS:


De acordo com o Relatório de Informações elaborado pelo Observatório de Violência e Segurança da GCM, os números apontam para a queda dos índices de furtos/vandalismos/depredações nas instalações públicas.

ROMU NO COMBATE AO VANDALISMO E USO DE ENTORPECENTES NOS PARQUES DA CAPITAL:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), durante as atividades físicas do grupamento no Parque Bernardo Elis, os agentes foram abordados por frequentadores do parque que relataram estarem amedrontados, pois havia um indivíduo usando entorpecente no interior do parque e que este estava descontrolado realizando vandalismo e jogando os patinetes dentro do córrego.
O indivíduo foi localizado, abordado, identificado e conduzido à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

ROMU NO COMBATE AO VANDALISMO NOS PARQUES DA CAPITAL:

Em caso em que você, cidadão de bem, veja algum tipo de depredação e vandalismo nos parques denuncie, no telefone 153 da GCM.

GCM NA RÁDIO BRASIL CENTRAL:

GCM NA RÁDIO BRASIL CENTRAL 1270 AM Programa: O MUNDO EM SUA CASA:

GCM NO SITE IMPRENSA JÁ!


OPERAÇÃO FÉRIAS NA PUC TV | TJ GOIÁS: Segurança nas ferias


ROMU NA TV GOIÂNIA/BAND: Dupla é detida com celular e cartões.


ROMU PRENDE DUPLA EM FLAGRANTE:


Na noite do último domingo, 5, uma equipe de Romu Goiânia em patrulhamento preventivo pelo Bairro São Francisco, Região Noroeste da capital, quando foi informada de um roubo.
Segundo o relado do esposo da vítima, “os elementos tomaram de assalto um veículo Fiat/Pálio e que este estaria a poucos metros dali com os dois assaltantes”.
De posse das características do veículo e dos suspeitos, a equipe logo identificou os criminosos e procedeu a abordagem. Ao realizar a busca veicular, foram encontrados vários aparelhos celulares que os indivíduos confessaram terem roubado de diversos transeuntes, tanto de Goiânia, quanto de Goianira. Ao realizar a busca veicular, foram encontrados vários aparelhos celulares que os indivíduos confessaram terem roubado de diversos transeuntes, tanto de Goiânia, quanto de Goianira. Ao contatar a vítima ela contou que “estava saindo de casa quando foi abordada pelos dois elementos que simularam estarem armados e exigiram que descesse do carro sob ameaça de atirar, caso resistisse, daí obedeci à ordem e os indivíduos saíram com o veículo, levando também o meu aparelho celular, além de objetos pessoais e uma quantia em dinheiro”.
Diante dos fatos apresentados, da confissão dos autores e da materialidade do crime foi dada a voz de prisão aos abordados que foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes onde foram apresentados à Autoridade Policial que ratificou a voz de prisão e autuou os elementos pelo crime de Roubo (art 157; CPB), ficando detidos à disposição do Poder Judiciário.

GCM NO SITE HORA EXTRA Editoria: SEGURANÇA.


ROMU PRENDE EM FLAGRANTE DUPLA QUE PRATICAVA ARRASTÃO EM GOIÂNIA E GOIANIRA: