quarta-feira, 30 de agosto de 2017

GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCMG), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), nesta terça-feira, 29, a equipe GPA Charlie, VTR 6532, composta pelos GCMs Garcia e Alaine em atendimento à solicitação do comando desta unidade foi até o Parque Campininha das Flores, após denúncia de moradores locais de que havia moradores em situação de rua naquele local, inclusive segundo os denunciantes foi doado a alguns deles uma casinha pequena de madeira denominada de Projeto Bom Samaritano.
Segundo informações repassadas por um funcionário da AMMA que trabalha no parque os donos da casa já foram orientados e quanto à retirada do material até o momento continua no local.






ROMU RECUPERA VEÍCULO ROUBADO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia através da Ronda Ostensiva Municipal, ROMU, em patrulhamento na rua 15, setor central, visualizou veículo que despertou suspeita da equipe. Após verificação veicular foi constado que o mesmo se tratava de produto de furto.
Realizado contato com o proprietário e tomado os procedimentos pertinentes a situação veículo foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos Veículos Automotores (DERFRVA).
Telefones:
Funcional:        98254-1144.

Emergência:     153.