quarta-feira, 8 de maio de 2019

5ª UCR PARTICIPA DE EVENTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 5ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 7112, realizou PB na Escola Municipal Professora Antônia Maranhão do Amaral, do evento denominado Festa da Família.

CAPELANIA REALIZA CULTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da equipe da Capelania, realizou na sede da DSTAS, uma etapa do Projeto Manhã com Deus, durante a manhã os participantes puderam aprender mais de Deus através de sua palavra.

A GUARDA REALIZA APREENSÃO DE LINHA CHILENA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através 4ª Unidade de Comando Operacional – UCR, VTR 6812 composta pelos GCMs Muniz, Gomes e Antônio Alberto, em patrulhamento no Setor Alphaville se depara com crianças soltando pipas, ao avistarem a VTR, os mesmos abandonaram os carretéis de linha chilena, a guarnição realizou a apreensão do material.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, participa de reunião juntamente com os representantes dos programas Goiânia +Segura, Mulher mais Segura, Anjos da Guarda e da Ronda Ostensiva Municipal – Romu, a pauta da reunião é o Programa Nacional de Enfrentamento a Criminalidade de Violência do Estado de Goiás.

GCM PARTICIPA DE SOLENIDADE:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do assessor de políticas sobre drogas GCM Rozimar Mendonça, esteve representando o Presidente Comandante da GCM, onde o prefeito de Goiânia Iris Rezende realizou o Lançamento do Asfalto do Vale dos Sonhos II, que ocorreu no CMEI Vale dos Sonhos, a obra vai contemplar 30 bairros adjacentes.

GPEEC ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE CQB E LOWLIGHT:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Gerencia de Estudos, Ensinos, Pesquisa e Capacitação – GEEPC, inicia o curso de Close Quarters Battle – CQB, (combate a curta distância), e também o curso de baixa luminosidade em ambientes confinados.
Os interessados deveram comparecer na GEEPC, vale lembra que as inscrições vão até o dia 23 de maio de 2019.
Mais informações: 3524-1759.