sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O  cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz;
  • Feijão  marrom;
  • Almôndegas;
  • Farofa ;
  • Vinagrete. 
Fonte: GM Hércules

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DE COMANDO

Divulgação

Durante 10 (dez) dias, o CEFEA ministrará o curso de Capacitação e Aperfeiçoamento de
Comando, aos servidores que estão em cargo de chefia e comando na AGMGO.
O objetivo do curso é melhorar ao servidor o desempenho das funções, de forma a mantê-lo atualizado, buscando assim a excelência na prestação de serviço à população goianiense.

O curso tem carga horária total de 80 h/a e abrange s seguintes matérias: Ordem Unida e Civismo; Procedimentos Administrativos; História da Guarda Municipal; Relações Interpessoais; Legislação Aplicada; Operador de Pistola de Condutividade Elétrica; Policiamento Comunitário; Uso Seletivo da Força; Guarda Municipal no Contexto da Administração Pública; Direitos Humanos (DH).
Um exemplo disso são as aulas da disciplina de Policiamento e Segurança Comunitária, onde os alunos serão levado a um bairro de Goiânia (foto), para uma visita à comunidade de moradores e comerciantes. O objetivo da visita é ter maior proximidade com a população, criando elo de confiança e saber mais um pouco do seu dia a dia. Isso é um dos pilares da Segurança Comunitária, disse a instrutora da disciplina, Waldirene Gualberto.
O curso conta com a participação de vários instrutores da tanto da AGMGO quanto de outras instituições como: Polícia Civil, do Exército Brasileiro e também de psicólogos da rede municipal. O curso se encerra no dia 01 de novembro.