sexta-feira, 18 de março de 2016

DOAÇÃO DE SANGUE:

DOAÇÃO DE SANGUE:
O SR. ADOLFO FINTT, PADRINHO DO SR. ANTÔNIO FIRMINO SARDINHA, FUNCIONÁRIO DA COMURG, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE NOVE (09) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO
Doadores dirigir-se a HONCORD - R. T. 35 com T53, 1941 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74223-230.

GCM ADERE À CAMPANHA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) recebeu o convite para participar da Campanha Doação de Sangue – Hemocentro (HEMOGO).
O objetivo é reabastecer os estoques do banco de sangue, para isso precisa de sua colaboração como doador voluntário.
O banco de sangue funcionará neste sábado (19), das 7h30 às 12h; E nos dias 21, 22 e 23, dias que antecedem a Semana Santa.

Endereço da doação: Hemocentro – Avenida Anhanguera, nº 5195, Setor Coimbra, fone: 3201 4570 / 4580.

GCM PARTICIPA DE CAFÉ DA MANHÃ:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia + Segura, GCMs Cleibson, Moisés Santana, Huilson e Sttanley, estiveram presentes no café da manhã na Escola Estadual Dom Fernando II, para comemoração da posse do novo Comandante do Batalhão Escolar da Policia Militar de Goiás (PMGO).


HORÁRIOS DIFERENCIADOS:

HORÁRIOS DIFERENCIADOS:
A Caixa Econômica Federal informa que está atendendo em horários diferenciados durante o período de recadastramento dos servidores da Prefeitura de Goiânia.
De segunda-feira à sexta-feira, das 16h às 19h.
E neste sábado (19) atenderá a partir das 10. 
Garanta a regularização de sua conta e o recebimento de seu salário e evite transtornos.

GCM ACOMPANHA PREFEITO:


Neste momento o presidente da GCM, Elton Magalhães, está na Câmara Municipal acompanhando o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, na prestação de contas relativas ao 3º quadrimestre do ano de 2015.

Além da Guarda Civil Metropolitana (GCM) estão representantes do Gabinete Militar; da Procuradoria Geral; da Defesa Civil; da Seplanh; da Fiscalização; do SMT; do SME; da SMS; do Procon; da Amma; da CMTC; da Semas; da Comurg; e da Seinfra;

GCM EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) equipe Bravo, recebeu denúncia via Central, que na Vila Finsocial, Rua VF 82A, um GCM sofrera uma tentativa de assalto, de pronto a equipe deslocou ao local. O GCM já havia rendido os dois indivíduos que estavam em uma motocicleta roubada, portando um simulacro e uma faca, que usaram na tentativa do roubo, também foram localizados com os assaltantes vários objetos de outras vítimas.

Diante dos fatos os mesmos foram encaminhados à Central de Flagrantes para serem apresentados a autoridade policial e feito o contato com as vítimas dos roubos cometidos para comparecerem a Central de Flagrante.

7ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe Alfa GCM's David, Adriano Oliveira e Nélio, 7ª Unidade de Comando Regional (UCR) VTR 085, em patrulhamento pelo Jardim Guanabara II, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, após busca pessoal foi encontrado um dichavador de droga.

Os GCMs apreenderam o dichavador de droga, os dois indivíduos foram orientando e liberados no local.   


EQUIPE GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Bravo, em patrulhamento no Parque Jerivá, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, após busca pessoal foi encontrado uma faca e uma porção de substância aparentemente sendo maconha no chão próximo dos mesmos, os GCMs apreendeu a substância e a faca, os dois indivíduos foram orientando e liberados no local.

6ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 6° Unidade de Comando Regional (UCR) Vtr 089, composta pelos GCMs Rogério Balsanulfo, Thiago Rezende e Valadares, em patrulhamento no Jardim Curitiba II, a equipe avistou um veículo Ford Ka Prata estacionado de maneira suspeita. Realizando pesquisa junto CIAE ficou constatado se tratar de veículo roubado. A equipe aguardou a proprietária do veículo no local. Os proprietários elogiaram o serviço prestado, e disseram estar admirados pelo trabalho desenvolvido pela GCM de Goiânia.


GCM NA TV GOIÂNIA BAND: