terça-feira, 8 de dezembro de 2015

GCM PARTICIPA DA OPERAÇÃO LAZARUS

GUARDA CIVIL PARTICIPA DA OPERAÇÃO LAZARUS

Pelo segundo dia a Guarda Civil Metropolitana (GCM) está participando da Operação Lazarus executada pela Polícia Civil (PC).

Desde a manhã desta segunda-feira, 7, cerca de cinquenta guardas civis estão participando juntamente com delegados, agentes e escrivães da Polícia Civil (PC) da Operação Lazarus desencadeada na Vila Canaã.
O objetivo da operação é vistoriar estabelecimentos comerciais e checar a documentação de cada um, caso haja qualquer irregularidade o mesmo será autuado e interditado.
Para o coordenador da ação por parte da GCM, Inspetor Eulálio, “a Guarda Civil foi convidada a dar apoio na ação da Polícia Civil na Vila Canaã, desta forma estamos aqui cumprindo o que determina a Lei Estadual 14.371 que trata sobre a documentação necessária de cada estabelecimento”.
Segundo informações, ontem cerca de 40 lojas foram interditadas, um veículo recuperado e ocorreu uma prisão.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos (DFRV), Adriano Costa, “os estabelecimentos foram fiscalizados e os que não possuíam documentação foram fechados. Além das interdições, os policiais também encontraram um veículo roubado”.
Efetivo na operação:
A GCM está atuando com cerca de cinquenta guardas civis, onze viaturas, enquanto a PC tem cinco delegados, 19 agentes e dez escrivãs.
Fotos: GCM Cecílio.


GCM NO "A REDAÇÃO"


GCM NO "O POPULAR"


GCM NO " HOJE" - 08/12/15


AÇÃO DA 2ª E 3ª UCRs




A Guarda Civil Metropolitana, através da 2ª e 3ª UCRs, estão participando de Operação de fiscalização para coibir a circulação de ambulantes irregulares nos Terminais do Eixo Anhanguera, com o objetivo de dar maior segurança para os usuários do transporte público.

GPA EM AÇÃO


A Guarda Civil Metropolitana, através da equipe Bravo do Grupo de Patrulhamento Ambiental- GPA, em abordagem indivíduos , após denuncia de desentendimento e porte de arma branca (faca). A faca foi lançada dentro do Lago quando perceberam a presença da viatura.Vale ressaltar que o suspeito possui diversas passagens criminais, sendo uma delas por homicídio praticado na cidade de Trindade.

ABORDAGENS DO GPA




A Guarda Civil Metropolitana, através do Grupo de Patrulhamento Ambiental -GPA, realizando abordagens nos Parques e Eixo Anhanguera. Os abordados estavam fazendo uso de entorpecente, foram orientados e liberados logo em seguida.

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA ENYDE ALDINA DE FREITAS NOGUEIRA FERREIRA, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO


Doadores dirigir-se ao INGOH – Rua 87 – Setor Sul

GCM PARTICIPA DA "OPERAÇÃO LAZARUS" - TBC NOTÍCIAS

07/12/15

GCM PARTICIPA DA "OPERAÇÃO LAZARUS" - TV SERRA DOURADA


GCM DISPUTA CAMPEONATO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) parabeniza o guarda civil Fábio Milhomens, da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), que ficou em terceiro (3º) lugar no campeonato “Brasília International Open IBJJF Jiu-Jítsu Championship”, que aconteceu neste último fim de semana no Distrito Federal.

Para mais informações acesse www.cbjj.com.br 

GCM PARTICIPA DA "OPERAÇÃO LAZARUS"

07/12/15