quarta-feira, 30 de março de 2011

SEMAS SEM INTERVALO


Texto: Malu Pires

“A Prefeitura de Goiânia – através da Secretaria Municipal de Assistência Social – informa à população que as unidades da secretaria passam a funcionar a partir de hoje (30/3) no horário de almoço.
Está estabelecido que o horário de funcionamento das instituições sob a administração da SEMAS – Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Unidades Municipais e Assistência Social (UMAS), Centros de Referência Especializado de Assistências Social (CREAS) etc., das 7 às 18 horas, sem intervalo.”

Mais informações:
Malu Pires (SEMAS/ASCOM) - 3524.2647 ou (62) 9259.5906

AÇÃO DA AMBIENTAL


Hoje, 30, em ronda realizada pela manhã, no Parque Botafogo, os Guardas Municipais da Divisão Ambiental, GM Francis, Gilberto e Sampaio (chefe de equipe), abordaram o sr. Jonas Carvalho Souza, 18 anos, em atitude suspeita dentro do parque.
Na abordagem, o mesmo reagiu, e foi contido pela equipe de plantão.
Em poder do mesmo foi apreendido: uma (1) faca, uma porção aparentemente de maconha e dinheiro.
Após a contensão, o rapaz foi encaminhado ao 1° DP, onde foi averiguado que ele já possuía um (1) mandado de prisão por tentativa de homicídio. E em seguida foi levado ao Instituto Médico Legal - I.M.L. para exame de corpo de delito.
O suspeito foi enquadrado em tentativa de homicídio, tráfico e furto, porque utilizou a faca contra um dos guardas (GM Francis), comercializava o provável entorpecente e praticava pequenos furtos em estudantes.

O comando parabeniza à equipe do Parque Botafogo pela ação!

AUXÍLIO-NATALIDADE


De acordo com o Estatuto dos Servidores Públicos de Goiânia, o servidor GM tem direito ao auxílio-natalidade, por motivo de nascimento de filho, em quantia equivalente ao menor vencimento constante do Plano de Carreira e Vencimentos (salário mínimo), inclusive no caso de natimorto, mediante apresentação de certidão de óbito.
Caso pai e mãe sejam servidores do Município será permitido somente um pagamento do vencimento.
Na hipótese de parto múltiplo (gêmeos), será concedido o auxílio em valor integral pelo nascimento de cada filho.
O Servidor deverá requerer o auxílio-natalidade no prazo máximo de 90 (noventa) dias após o nascimento do filho, pois depois desse prazo perderá o direito ao auxilio.
Para requerer o auxílio-natalidade serão necessários os seguintes documentos: cópia de documento com foto (RG, carteira de habilitação) e certidão de nascimento. Maiores informações na Divisão de Expediente e Despacho da AGMGO - 3524 8661 - Ramal 21.

CARDÁPIO DO DIA


O Cardápio do dia servido hoje, 30, pela cozinha da corporação é:.

  • Arroz;
  • Feijão (marrom);
  • Carne Cozida;
  • Macarrão (alho e óleo); e
  • Beterraba.
Fonte: GMF Rosa Ângela / GM Hércules.