quarta-feira, 9 de novembro de 2016

UTILIDADE PÚBLICA:

Amigos guardianos, esse senhor está internado no Hospital das Clínicas da UFG desde a semana passada, dia 02/11. Ele deu entrada no hospital após ter passado mal na rua, mas não estava acompanhado por nenhum familiar ou conhecido, não portava nenhum documento de identificação e, além disso, ele tem dificuldades para falar, por isso os profissionais do HC não conseguiram identificá-lo.
Ele está internado no leito 101-A da Clínica Cirúrgica.
Telefones para contato: (62) 3269-8306 / 3269-8386 / 3269-8262.
Vamos divulgar para tentar encontrar alguém que o conheça ou seja seu parente.




SI E GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe composta pelos GCMs Kleuber, Wendson, Walter Santos e Paulo Macedo, foi pelo Serviço de Inteligência (S.I) que informou um veículo em situação de caráter geral, no Jardim Novo Mundo.
Ao chegar o local o indivíduo tentou, mas a guarnição conseguiu detê-lo, se tratava de um menor de idade que já tem passagem pelo artigo 155, o mesmo ficou apreendido pelos artigos 180 CP e 311 do CTB.

Apoio da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR).



AGENDA DO COMANDO:

O Comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) Elton Ribeiro, realizou visita nesta terça (08) a nova turma do 6º Curso de Armamento e Tiro (CAT), deu os informes sobre os projetos da Guarda Civil Metropolitana, além de desejar excelente curso as 30 GCMs.
As aulas serão ministradas na Gerência de Ensino da GCM, o curso possui carga horária de 164 horas divididas em 44h de revólver, 88h de pistola e 32h de uso progressivo da força e tecnologias não letais.