segunda-feira, 12 de novembro de 2018

CAPELANIA EM AÇÃO:


Nesta manhã de segunda-feira, mais uma vez a presença de Deus se fez presente através do projeto Manhã com Deus, realizado na sede do GPEEC onde aconteceu o culto de adoração a Deus e aprender mais da Sua palavra.
De acordo com o pastor GCM Diego "queremos aqui mais uma vez agradecer ao gerente GCM Danilo César e toda a sua equipe que nos recebeu de forma tão gentil e a todos os chefes de regionais e núcleos e colegas GCMs que se fizeram presentes, abrilhantando ainda mais o nosso evento e também agradecerao Pr. Milton Custódio que nos trouxe uma palavra abençoada." #Capelania #AGCM.

AGENDA DO COMANDO:



O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, participa de reunião prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado e o Deputado Federal Maj. Vitor Hugo. Na ocasião o deputado se apresentou ao prefeito e se colocou à disposição do mesmo para defender os interesses de Goiânia na Câmara Legislativa.
Segundo o comandante, “o Cel. Vilanova apresentou projetos de reestruturação da Vila Militar, no Jardim Guanabara, onde busca o apoio da prefeitura para implementação de mudanças no interior da vila, como: o trânsito, a revitalização de áreas verdes, entre outros.”
Além do prefeito, do deputado federal e do comandante da AGCMG estiveram presentes o coronel Vilanova e o chefe de gabinete do deputado, Divino Rodrigues de Freitas.

4ª UCR RECUPERA VEICULO ROUBADO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 6812, composta pelos GCMs Lorena e Jorge Melo, em patrulhamento pelo Setor Santa Fé, a equipe avistou um veículo em situação de abandono em uma estrada vicinal, ao verificar junto ao CIAE, onde  foi constatado caráter geral no dia anterior, diante dos fatos  a  Central (CCO) comunicou o proprietário, que momento depois compareceu ao local para acompanhar a equipe até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos Automotores  para medidas cabíveis. 
Apoio VTR 5392 componentes Paulo Gomes, Galdino e Leidson.




GRUPO FORMULA DA ALEGRIA NO PARQUE LAGO DAS ROSAS:






A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, com a Equipe GPA/Alfa, VTR 4192 composta pelos GCMs Moraes, Mendonça e Gomes Braga em patrulhamento no Parque Lago das Rosas onde a equipe deu apoio ao trabalho do Grupo Fórmula da Alegria, onde o mesmo se reuniu para realizar serviços sociais em diversas áreas e ações solidárias.
É a CGA, reafirmando o compromisso com a sociedade goianiense na segurança pública municipal de Goiânia.

GUARDA MIRIM PARTICIPA DE FESTIVAL CULTURAL DE CAPOEIRA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Guarda Mirim do CRAS Jardim do Curitiba II, participou do Primeiro Festival Cultural de Capoeira, onde foi realizado o batismo e a formatura dos Guardas Mirins. Houve a presença de vários grupos de capoeiristas, inclusive de outros Estados e a participação dos familiares dos referidos alunos.
O evento organizado pelo graduado Ponteiro sob a supervisão do Professor Foguette em parceria com os Instrutores GCMs Edmundo e Yara.