sexta-feira, 26 de julho de 2019

5ª UCR NA CAMPANHA CONTRA O CEROL:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio da 5ª UCR, trouxe na tarde dessa sexta-feira, 26, o material apreendido na campanha contra o uso do cerol. Estiveram representando todas as equipes da regional o Inspetor Eufrazio, GCMs Leonderson, Fábio Batista e Roberto.
De acordo com o comandante interino GCM Carlos Cesar, "A dedicação das equipes estão sendo materializadas no grande número de materiais apreendidos na Campanha contra o Cerol, oferecendo à comunidade da região segurança nas ruas ".

3ª UCR NA CAMPANHA CONTRA O CEROL:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio da 3ª UCR, , trouxeram na manhã dessa sexta-feira, 26, o material apreendido na campanha contra o uso do cerol. Estiveram presentes representando todas as e equipes da regional os GCMs José Leal e Mário.
De acordo com o Comandante GCM J. Gomes "O trabalho está a todo vapor com a prevenção, orientação e apreensão de materiais contendo cerol, linha Chilena e Indonésia, reforçando o compromisso da regional na Campanha contra o Cerol".

1ª UCR NA CAMPANHA CONTRA O CEROL:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio da 1ª UCR, por meio do apoio das equipes da Casa de Acolhida Cidadã, trouxeram na manhã dessa sexta-feira, 26, o material apreendido na campanha contra o uso do cerol. Estiveram presentes representando todas as e equipes da regional o Comandante Sandro Castro e CGM Tavares. De acordo com o Comandante "as equipes se empenham em combater o uso do cerol, linha chilena e indonésia nas regiões mais críticas da região pertencente a 1ª UCR (Vila Santa Helena, Criméia Oeste, Criméia Leste e Campinas)".

COMEMORAÇÃO AOS 161 ANOS DA POLÍCIA MILITAR:

Na noite desta quinta-feira, 25, o comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, representou o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado durante o culto ecumênico em comemoração aos 161 anos da PM, no Teatro Madre Esperança Garrido.

REUNIÃO NA GUARDA MIRIM:

No último dia 25 (quinta-feira), foi realizada a reunião com os pais/responsáveis dos alunos (em ambos os turnos) do Programa Guarda Mirim do Cras Jardim Curitiba, para tratar de assuntos inerentes ao programa e visando um melhor andamento do trabalho.
Na oportunidade esteve presente a assistente social da unidade, Simone Franco, o Eroel Vitor, coordenador do Cras J. C., a pedagoga da unidade, Leila, o padeiro da unidade, Rivalino, o pastor Homero juntamente com os professores parceiros da Igreja Adventista, onde na ocasião presenteou cada participante com um livro sobre família. 
Para a instrutora GCM Yara Mônica, “eu gostaria de agradecer a presença de cada um, que com certeza abrilhantou a nossa reunião, pois juntos seremos fortes para a construção de um mundo melhor”, disse.


DOAÇÃO DE SANGUE:

A criança, Sophia de Moraes Neri, tem 5 anos de idade é sobrinha do GCM Vasco (Anjos da Guarda) foi diagnosticada com Leucemia e necessita com urgência de doadores de sangue O – (negativo) ou qualquer outro tipo. 
As doações podem ser feitas no Hospital Araújo Jorge, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, no endereço: Rua 239, n º 196 – Setor Universitário, Goiânia. Telefone: 62 3243-7031.


GGIM E UFG: PARCERIAS.

Na tarde desta quinta-feira, 25, o gerente de Articulação GCM José Pires, participou da reunião na Reitoria da Universidade Federal de Goiás, Campus Itatiaia, promovida pelo presidente do 47° Conseg, Marcelo Gomes, com o secretário de Segurança da Universidade Federal de Goiás e professor Ricardo Lima, com o secretário adjunto de segurança, Elias Magalhães, para tratar sobre segurança dentro e fora do campus.
Segundo o gerente José Pires, “o objetivo é a busca de uma parceria da UFG com a GCM com foco no primeiro momento na quantidade de indivíduos soltando pipa com cerol e das linhas cortantes dentro do limite do campus”, disse.

ATENÇÃO GCMs:

A Prefeitura de Goiânia informa que já está disponível para consultar data, horas e local do 1º Censo de Recadastramento Previdenciário de Goiânia que iniciou em abrile segue até 29 de agosto (quinta-feira).
Acesse o link para mais informações:

CAPELANIA REALIZA CULTO:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da equipe da Capelania, realizou na sede da 6 UCR ,mais uma etapa do Projeto Manhã com Deus, durante a manhã juntos podemos aprender mais de Deus através de sua palavra