quinta-feira, 23 de agosto de 2018

DEFESA CIVIL PARTICIPA DE PRE-CONFERÊNCIA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Coordenado da Defesa Civil GCM Francisco Vieira, participou da pré-conferencia do Plano Municipal de Saneamento Básico de Goiânia, na Escola Municipal Professora Maria Camargo, no setor Jardim America.




CGA EM AÇÃO CONJUNTA COM 2ª UCR:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), equipe Charlie,  VTR 4622 composta pelos GCM's Mariano e Couto, em atendimento a solicitação da Central CCO, a guarnição prestou apoio aos funcionários da ENEL, juntamente com a equipe da 2° UCR VTR 6492 e VTR 4192 da CGA, nos Setores Mariliza e Vile de France.
A empresa retirou fiações e corte de energia de ligações clandestinas. Apoio realizado sem alterações.



CGA EM AÇÃO OSTENSIVA PARQUE FONTE NOVA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), equipe Alfa, VTR 6532, composta pelos GCMs R. Pires, Moraes e D. Fernando, em patrulhamento no Parque Fonte Nova, se deparando com dois indivíduos fazendo uso de substancia aparentemente sendo maconha.
Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle (CIICC). Foram contatadas algumas passagens. Sem mandado de prisão em desfavor dos abordados foram orientados e liberados no local.



CGA REALIZA ACOMPANHAMENTO DE ALUNO NO PARQUE JARDIM BOTÂNICO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), equipe Charlie, da VTR 4622 composta pelo GCMs Mariano e Colto, realizaram acompanhamento aos alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Ary Ribeiro Valadão Filho, nas trilhas do interior da mata do Parque Jardim Botânico, finalizando o serviço sem alterações.





GCM MINISTRA PALESTRAS EM SHOPPING:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do GCM Paranhos Comandante Operacional, esteve nesta manhã realizando apresentação para o corpo administrativo, lojista e colaboradores do Portal Shopping, na ocasião foi explanado a função da GCM, apresentado alguns números em relação a ocorrências da corporação.
Também foi iniciado um processo de parceria entre o Shopping e a GCM, visando ter mais aproximação entre as duas instituições.






CGA EM AÇÃO PREVENTIVA NO PARQUE DAS FLORES:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), equipe Alfa, VTR 6532 composta pelos GCMs E. Pires, Moraes e D. Fernando, em patrulhamento no Parque das Flores, onde se encontrava dois indivíduos, que estavam utilizando o parque para pesca.
Sendo advertidos por se tratar de crime ambiental e estar previsto nas normas de visitação dos Parques de Goiânia os quais são regulados pela Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA). Abordados alegaram desconhecimento e se propuseram recolher o lixo e devolver os peixes ao lago. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle (CIICC). Sem mandado de prisão em desfavor dos abordados foram orientados e liberados no local.



CGA INTENSIFICA PB NA PRAÇA CORONEL JOAQUIM LÚCIO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), apos a revitalização da Praça Coronel Joaquim Lúcio, entregue a população no aniversário de Campinas, intensificou o patrulhamento e PB's na referida praça.