quinta-feira, 13 de agosto de 2015

COMANDO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO


O comandante da GCM, Elton Magalhães, acompanhou o prefeito Paulo Garcia na inauguração do 4º Parklet.
Na ocasião estiveram junto ao comando, guardas civis e inspetores fazendo a segurança das autoridades e da população local.
Fotos: GCM Cecílio.

GUARDAS MIRINS VOLTAM À ATIVA


Os coordenadores do Programa Guarda Mirim informam a todos o retorno das turmas após as férias escolares dos alunos do programa.
Segundo um dos coordenadores, GCM Éder Fernandes, " eles voltaram a mil por hora, a partir de agora é dar continuidade aos trabalhos em grupo com as crianças objetivando formar cidadãos de bem alicerçados na ética e na disciplina", disse.


ANJOS DA GUARDA EM APRESENTAÇÃO


Hoje (13), pela manhã, no 7º Batalhão da Polícia Militar, o grupo Anjos da Guarda foi convidado a fazer uma apresentação com o tema falando sobre pipas, o perigo do cerol e as crianças.
Cerca de cem crianças da rede pública participaram do evento que teve como objetivo conscientizá-los a não utilizar o cerol em linhas e brincar de soltar pipas em lugares seguros.
Fotos: GCM Cecílio.


GCM É CITADA EM REPORTAGEM


REUNIÃO PARA O ENCERRAMENTO DE CAMPANHA


Esta semana aconteceu na sala da Assessoria de Imprensa da GCM, a reunião com os integrantes da campanha Pipa sem Cerol - 2015, para discutir detalhes do encerramento de campanha.
Na ocasião o comandante da GCM, Elton Magalhães, agradeceu a todos os parceiros pela realização de mais um ano da Campanha Pipa Sem Cerol - 2015, "sem vocês seria totalmente inviável a realização do trabalho", disse.
Aproveitou também para informar à corporação sobre o encerramento:
Local: Estação Digital (Praça do Trabalhador)
Horário: a partir das 8h
Data: 18/08/2015 (terça-feira)

Foto: GCM Cecílio.