terça-feira, 21 de agosto de 2018

GCM RELIAZA PATRULHAMENTO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 7243 composta pelos GCMs Olavo, Rocha e Wilber, realizaram PB e patrulhamento preventivo no Cemitério Parque, e nas proximidades.


AÇÃO CONJUNTA ENTRE A 2ª E 7ª UCR:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 4972, realizou apoio a 2ª UCR, onde a mesma foi acionada por servidores da Enel que tentavam retirar uma ligação irregular de energia, no Setor Recanto Minas Gerais.
Durante a retirada Os populares se alteraram porem as equipes controlaram a situação, e foi realizado o desligamento.






GCM É DESTAQUE NO DIÁRIO DA MANHÃ:

AGENDA DO COMANDO:



O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, despacha em seu gabinete a sua agenda interna pela manhã desta terça-feira, 21, e logo após vai ao Paço Municipal para reunião com o Chefe do Executivo e em seguida o acompanhará durante visita do local do próximo mutirão dos bairros.
Às 20h participa da homenagem ao Dia do Economista, na Câmara Municipal de Goiânia, propositura do Vereador Wellington Peixoto. E em seguida vai à AFFIM Goiânia para participar da comemoração do aniversário do Vereador Anselmo Pereira.


7ª UCR NO PATRULHAMENTO PREVENTIVO:






As ações preventivas da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR) estão sendo realizadas diariamente na entrada de alunos e servidores das unidades da educação (foto) feitas pela VTR 7243 composta pelos GCMs Olavo, Rocha e Wilber. Tanto no CAIS Jardim Guanabara com a equipe VTR 4972 GCM Caitano e Hederlan realizando PBs e no monitoramento no Parque Beija-flor, no Setor Jaó.

GCM RECUPERA CELULAR ROUBADO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da VTR 7093, composta pelos GCMs Correia Paulo Junior, após serem solicitados pela senhora que teve seu celular roubado no Setor Centro Oeste, não mediram esforços em localizar o aparelho. Através do rastreamento do aparelho conseguiram abordar um individuo no Setor Campinas, que portava um aparelho celular idêntico ao roubado. Indagado sobre a procedência o mesmo afirmou ter comprado o aparelho por R$ 150,00 reais.
Após confirmar o número do IMEI foi constatado que era o aparelho roubado. Encaminhado à Central de Flagrantes, o indivíduo, que estava sendo monitorado eletronicamente, ficou preso e o celular devolvido à legítima dona.