terça-feira, 30 de agosto de 2016

DEFESA CIVIL NO SITE DA PREFEITURA:


DERRUBADA DE MURO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) participou nesta manhã de terça-feira da desobstrução da Rua Cerro Corá, entre as ruas São Fernando e São Bento, no Bairro Ipiranga.
Na ocasião estavam presentes representantes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

Segundo informações levantadas pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), uma empresa de transporte coletivo dona de duas quadras habitacionais fechou a rua que interligava as quadras, há mais de quarenta anos. Vale ressaltar que este processo passou por análise da Seplanh e Sefis.





GPA EM APOIO AOS FISCAIS DA AMMA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Bravo VTRs 1001 e 091, realizou apoio aos fiscais da AMMA e técnicos da CELG, que deram continuidade a retirada de caixas de som instaladas de forma irregulares ao todo foram retiradas 81 unidades.



GPA EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Bravo VTRs 1001 e 091, realizou abordagem de várias pessoas que estava realizando o uso de drogas no ginásio de esportes em Campinas.



BANDA REALIZA APRESENTAÇÃO EM CMEI:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Banda de Música participou do aniversário do CMEI Lygia Rassi, na ocasião a banda realizou a apresentação do Hino Nacional e outras músicas. 



GCM NO SITE DA PREFEITURA:


GCM NO DIÁRIO DA MANHÃ:


GCM NO PROGRAMA CHUMBO GROSSO: