segunda-feira, 6 de julho de 2020

GCM NO G1 GOIÁS:

GCM NO G1 GOIÁS: Prefeitura de Goiânia volta a fiscalizar o funcionamento de atividades não essenciais após novo decreto.
https://g1.globo.com/…/prefeitura-de-goiania-volta-a-fiscal…

3ª UCR E ROMU EM AÇÃO:


As equipes da 3a Unidade de Comando Regional (UCR) e de ROMU recuperaram veículo produto de furto/roubo no Setor Pedro Ludovico.
Na data do dia 05/07/2020 por volta das 15:20 equipe da VTR 4010, da 3a UCR foi acionada pela Central de Comunicação Operacional (CCO) para dar apoio a um GCM que havia comunicado ter localizado uma motocicleta no Setor Pedro Ludovico e que após consultar a placa notou ser produto de furto/roubo e que nas proximidades haviam dois transeuntes potencialmente suspeitos e que poderiam ter ido buscar a moto.
A equipe ao chegar ao local foi verificado a motocicleta e o GCM somente e foi confirmado que a mesma era produto de furto no dia 29/06/2020.
Diante dos fatos equipe juntamente com apoio da VTR 507 de ROMU deslocaram à Delegacia de Furtos e Roubos onde foi realizada a entrega do veículo e realizado os devidos procedimentos legais.

ROMU CONFRATERNIZA COM CRIANÇAS ANIVERSARIANTES ADMIRADORAS DA GCM:


A Equipe de ROMU da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia foi convidada a participar do aniversário das crianças Sofia e Davi.
A confraternização foi dentro dos parâmetros e conforme orientações do Ministério da Saúde e contou somente com a presença amigos e familiares.
A ROMU agradece a honra de ter a oportunidade de estar próximo a cidadãos que educam suas crianças dentro dos pilares e valores idôneos e positivos da sociedade e desejamos à pequena Sofia e ao pequeno Davi todas as bençãos, alegrias e realizações que Deus os reserva.

ROMU TIRA DE CIRCULAÇÃO CRIMINOSO DE ALTA PERICULOSIDADE DA REGIÃO OESTE DA CAPITAL:


A Equipe de ROMU da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia estava em patrulhamento pelo setor Pq. Eldorado Oeste, quando um motociclista quase encostando sua motocicleta na viatura e em alta velocidade ultrapassou a guarnição em uma manobra de direção perigosa.
De pronto a equipe realizou acompanhamento e deu voz de parada ao mesmo que a princípio ignorou e após alguns metros obteve êxito na realização da abordagem.
Durante o procedimento notou-se que A. L. D. S. estava aparentemente embriagado e durante abordagem agiu com resistência aos comandos verbais e acabou por agredir a equipe jogando o capacete em direção ao GCM.
Devido as várias transgressões da legislação cometidas pelo abordado e por estar em situação de abandono relacionado ao cumprimento de suas penas por outros crimes junto ao presídio de Nerópolis desde 2019, foi dada voz de prisão ao mesmo e foi conduzido à CGF.
Diante dos fatos a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante em desfavor do conduzido pelos crimes tipificados nos seguintes artigos: 306, 309 e 311 da lei 9.503/97; Artigo 129 e 329 do CPB.

GCM NA TV ANHANGUERA/JA1: Fiscais observam se comerciantes estão respeitando decreto em Goiânia.


GCM NA RÁDIO BRASIL CENTRAL 90,1 FM

GCM NA RÁDIO BRASIL CENTRAL 90,1 FM/ O MUNDO EM SUA CASA:
A GCM Tem feito uma abordagem mais educativa no uso da máscara.
http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/…/noticia.asp…#

ALERTA: PREFEITURA DE GOIÂNIA


GCM NA : RÁDIO BRASIL CENTRAL 1270 AM

GCM NA : RÁDIO BRASIL CENTRAL 1270 AM /CORRESPONDENTE BRASIL CENTRAL Fiscalização sobre uso da máscara. http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/…/noticia.asp…

GCM NA RÁDIO BRASIL CENTRAL 1270 AM

GCM NA RÁDIO BRASIL CENTRAL 1270 AM /CORRESPONDENTE BRASIL CENTRAL:Apreensão de linha cortante. http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/…/noticia.asp…

DOAÇÃO DE SANGUE:


O Inspetor Miguel Eufrázio está internado em estado grave na UTI do hospital São Domingos, devido a COVID-19.
Desta forma necessita de plasma de pessoas já curadas da doença (COVID), e de sangue do tipo: O + (positivo) ou O – (negativo).
Doadores devem ir até ao Banco de Sangue do Hemolabor, na Rua 5-A, 90, Setor Aeroporto, telefone: (62) 3605-6600.
Observação importante aos doadores:
Não pode ter feito nenhum tipo de cirurgia e se for mulher não pode ter tido gestações e nem abortos.