quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

REFORMA NA BASE DA CORPORAÇÃO CONTINUA


Desde o mês de outubro do ano passado, a base da corporação, está sendo reformada. Mudanças como a sala do Comando e Subcomando, a recepção e o pátio fazem parte da reforma que receberam também o tom azul.
A nova guarita também foi construída, que segundo o coordenador de segurança, Ricieri Azevedo, servirá para aumentar as segurança do local e o controle de pessoas, veículos e funcionários.


Agora está sendo colocado cerca de 400 m² de forro PVC em seis salas (foto), por técnicos da Semob, distribuídos e três equipes com eletricistas, marceneiros e pedreiros. Todo trabalho está sendo coordenado pela diretora administrativa da AGCMG, Isabel Taveira.
Foto: Isaildo Santos.

POSTO DE COMANDO DO PAÇO


Guardas civis Goes e Marcos Antônio no monitoramento externo do Paço

O PC do Paço Municipal trabalha com uma equipe de 45 gcms, sob o comando do subinspetor Glauber. A missão da equipe é fazer a segurança do local (prédio, anexos, estacionamento e área verde), além de orientar os visitantes, que segundo informações são milhares semanalmente que passam por lá.
No Paço atualmente estão várias secretarias compondo o complexo, como: a Secom, a Segov, a Sefin, a Segep, a Sedus, a SMS, a Controladoria e Procuradoria, entre outras.
Telefones do PC Paço: (62) 3524 1060 / 1002.


Foto: Isaildo Santos

DOAÇÃO DE SANGUE


O SENHOR ANTÔNIO JOSÉ PAGOTTO, AVÔ DA GCM PAOLLA ( GABINETE), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR – Rua 5 A n° 90 -  Setor Aeroporto – (Procurar a Assistente Social, Joana Caetano).

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

23/01/14

GCM LUTADOR DE JIU-JTSU


O GCM Luís Paulo (DSA) participará no próximo sábado (25), do Campeonato Sulamericano de Jiu-Jtsu Profissional / 2014, que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro.
O lutador guardião informa que o torneio será transmitido ao vivo pelo You Tube, e convida a todos os gcms para torcerem por sua vitória.


Foto: Isaildo Santos

GCM NO " DIÁRIO DA MANHÃ"

GCM PARTICIPA DE FRENTE DE SERVIÇO AMPLIADA NA REGIÃO DE CAMPINAS.

23/01/14

GCM NO "O HOJE"

GCM PARTICIPA DE FRENTE DE SERVIÇO AMPLIADA NA REGIÃO DE CAMPINAS.

23/01/14

AGENDA DO COMANDO



O comandante da Guarda Civil Metropolitana, Elton Ribeiro Magalhães, participou hoje (23), da abertura da Frente de Serviço Ampliada na Região de Campinas.
Foto: Isaildo Santos