sábado, 27 de outubro de 2018

CGA, 1ª UCR e 3ª UCR SEGURANÇA NA PRAÇA TAMANDARÉ:









A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, Equipe GPA/Alfa VTR 4762, composta pelos GCMs Moraes e Mendonça com apoio das VTRs 4982 da 3ª UCR, 6022 e 6232 da 1ª UCR fizeram a segurança durante as comemorações do aniversário de 85 anos de Goiânia na Praça Tamandaré.
O prefeito Iris Rezende acompanhado pelo comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, participou da premiação do concurso de redação sobre o Almirante Tamandaré, organizado pela SME em parceria com a Marinha do Brasil.
Também foi entregue a revitalização do busto do Almirante Tamandaré, sob o som da Banda dos Fuzileiros Navais de Brasília que encerrou o evento com apresentação ao público presente.

CGA EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), por intermédio da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), equipe GPA/ALFA VTR 6532, composta pelos GCMs Xavier e Leonardo Freitas, em determinação do comando CGA, realizou o patrulhamento e PBs em apoio às unidades da SME, como no CMEI José Alves Batista e na Escola Municipal Regina Helou.
Ambas unidades se encontravam sem alterações.

GPA NA SEGURANÇA DO SHOW NAS ÁGUAS:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, Equipe GPA/Alfa VTRs 6532, composta pelos GCMs Xavier e Leonardo Freitas garantiram a segurança nas comemorações do aniversário de 85 anos de Goiânia, no Parque Vaca Brava com apresentação do "Show nas Águas", projeção de vídeos em tela d’água de 162 metros quadrados.
O evento contou com a apresentação da Banda de Música do Comando de Operações Especiais do Exército.
Vale ressaltar que esta é a primeira vez do espetáculo na Capital, Show nas Águas, se iniciou dia 24 de outubro e vai até 27 de outubro, com quatro apresentações diárias – 19 horas, 19h30min, 20 horas e 20h30min. No Parque Vaca Brava | Avenida T-10 – Setor Bueno.
Apoio da VTR 4762 GPA/Bravo composta pelos GCMs Santos e D. Souza.






G+S, GPA e 1ª UCR EM AÇÃO:


Na manhã desta sexta-feira, 26, as equipes do programa Goiânia+Segura (G+S), 1ª UCR com a equipe da VTR 7093 e equipe do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) no apoio às equipes da Seplanh, onde realizou no Setor Campinas (no comércio da Rua São Paulo e adjacências) a liberação do passeio público e ruas ocupadas por mercadorias de alguns lojistas.
Foram 10 (dez) autos de infração e outros 10 (dez) de apreensão emitidos.




CAPELANIA VISITA PROJETO:

A equipe da Capelania da AGCMG participou de um culto com os amigos do projeto "Lapidando Tesouros", coordenado pelo Pr. Gildeon.
De acordo com os pastores GCMS “foi um momento de muito louvor e adoração onde fomos restaurados pelo poder de Deus”.
A Capelania agradece ao Pr. Gildeon e a todos do projeto pela recepção maravilhosa e se coloca à disposição sempre que precisarem.


#Capelania #DSTAS #AGCMG