segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

ROMU LEVA ALEGRIA A POPULAÇÃO:


A Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, puderam realizar o sonho de algumas crianças e até mesmo adulto, um agente saiu fantasiado de Papai Noel, nas ruas da Cidade, o grupamento levou a população por onde passou alegria e distribuição de brinquedos.

GCM RECEBE AGRADECIMENTO:


A Escola Municipal Santa Rita de Cássia, Agradece a presença da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia na festa de encerramento do ano letivo/2019! E parabenizamos a participação dessas equipes nos eventos culturais da Escola.

GUARDA MIRIM E IGREJA ADVENTISTA: parceria.


Os alunos do Programa Guarda Mirim e do Serviço de Convivência, do CRAS Jardim Curitiba 2 foram beneficiados com o Projeto OYIM (One Year In Mission/tradução: um ano em missão), através de uma parceria com membros voluntários da Igreja Adventista e a Guarda Mirim realizado por dez jovens vindos de Estados diferentes do Centro-Oeste do Brasil, para dedicar esse ano ao serviço a Deus e ao próximo.
De acordo com a instrutora GCM Yara Mônica, “foram oferecidas desde o mês de abril a outubro deste ano, aulas de violão, libras e futebol, onde os guardas mirins fizeram uma apresentação de uma música em libras na igreja.

CGA PARTICIPA DE CAFÉ DA MANHÃ:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), por intermédio da Coordenadoria da Guarda Ambiental (CGA), e Equipe GPA/ALPHA, VTR 5419 composta pelos GCMs Moraes e Duarte em patrulhamento pelo Parque Liberdade, no Setor Jaó, receberam o convite de vizinhos e amigos do parque a participar de um momento de descontração acompanhado de um saboroso café da manhã.
Segundo o GCM Moraes, “quem já viveu essa realidade sabe o quanto é bom estar próximo de pessoas que prezam por encontros assim, pois a correria do dia a dia fazem com que esse hábito, nos dias atuais, não seja tão frequente como há alguns anos”, disse.

CONFRATERNIZAÇÃO NA GUARDA MIRIM:


Os alunos do programa Guarda Mirim e do Serviço de Convivência do CRAS Jardim Curitiba 2 realizaram a Festa de Encerramento das Atividades deste ano,
Segundo a instrutora GCM Yara Mônica, “o encontro foi proporcionado pela voluntária Lorena Rodrigues e as parceiras Thamilla e Andressa, e ainda tivemos a colaboração de outros parceiros de longa data, como o Thiago da Panificadora Vargas; o Sgt Mário Augusto; a Leila; o cursinho Atitude; asdies do Bem, entre outros”, disse.
Na ocasião os Guardas Mirins fizeram uma apresentação, onde a turma do matutino apresentou uma "Carta de Agradecimento", e a peça teatral apresentada pela turma do vespertino "O Pelotão de Cristo".
Vale ressaltar que ambas as apresentações foram preparadas pelos próprios alunos, monitorados pelos seus instrutores (GCMs Yara e Friederich).
Estiveram na festa os seus familiares, amigos, Kelly Naves (gerente dos CRAS/NAS/SEMAS); do Rozimar Mendonça (Assessor de Políticas sobre Drogas); as Ladies do Bem (Ana Clay e Juliana Braga), Valéria Souza (Coord. Pedagógica SME); os Anjos da Guarda; Eroel Vitor (Coord. CRAS) e a equipe do CRAS.

GCM / RÁDIO CBN ANHANGUERA FM 97,1:


Programa: CBN GOIANIA
Tipo: Matéria
Assunto: GCM seguraça nas áreas verdes

Acesse pelo link: http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=68706253

GCM / RÁDIO DIFUSORA AM 640:


Programa: RÁDIO LIVRE
Tipo: Entrevista
Veiculação: 13/12/2019 11:10
Assunto: GCM / Goiânia nos Parques

Acesse pelo link: http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=68705666