terça-feira, 20 de setembro de 2016

PRÊMIO FUNCIONÁRIO PADRÃO 2016:


O comando da Guarda Civil Metropolitana (GCM) informa que a ficha de inscrição já está à disposição dos interessados a concorrer ao Prêmio Funcionário Padrão 2016.
Para isto cada servidor da corporação deverá procurar seu chefe imediato e preencher a ficha e após o preenchimento, deverão ser entregues à Gerência de Gestão de Pessoas da corporação.
Vale frisar que o prazo vai até o dia 30 de setembro 2016.

Mais informações: 3524 8662


GPA EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Bravo, VTR 091 composta pelos GCMs L. Vieira, Andrade, Cruz e Santos, realizou abordagem a usuários de droga no Parque Lago das Rosas.

ATIVIDADES DA GUARDA MIRIM:

Durante toda a semana, alunos do Programa Guarda Mirim, do Cras Recanto do Bosque estão com várias atividades em classe e extraclasse.
Exemplo disso são as aulas de Teoria Musical (flautas), com instrutor GCM Daniel Vieira e aulas de teoria e prática sobre o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), com o instrutor GCM Éder Fernandes.
Nas atividades esportivas e recreativas, o instrutor GCM Paulo Ricardo coordena a corrida e caminhada, o futebol e a queimada.
Vale ressaltar que todas as quartas-feiras acontecem a prática de atividades lúdicas no intuito de descontrair um pouco devido ao ritmo das atividades em sala.


GPA RECUPERA VEÍCULO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Bravo, VTR 091 composta pelos GCMs L. Vieira, Andrade, Cruz e Santos, em patrulhamento na Avenida Sonnemberg no Setor Cidade Jardim, avistou um veículo em caráter geral, próximo a uma boate, a equipe aguardou os cincos indivíduos entrarem no mesmo para realizar a abordagem, todos foram encaminhados para Central de Flagrantes.



JOVEM DESAPARECIDA:

“Pessoal da nação azul marinho de Goiânia-GO, sou GCM Carlos Silva de Limeira – SP, venho solicitar que todos vocês me ajude a na localização de minha sobrinha Jhulyane Martins Soares, que desapareceu na data do dia 18/09/16, foi visto acompanhada de um morador de rua, no Centro de Goiânia. Sua mãe e familiares estão desesperados por seu paradeiro.
Peço ajuda de todos tel. 19 9 98554070 (whatsapp), desde já agradeço a todos pela solidariedade neste caso. Ela tem 13 anos de idade e foi vista na Praça Cívica na companhia de um hippie”.

CONVITE PARA SEMINÁRIO:

A Superintendência da Academia Estadual da Secretaria de Segurança Pública (SAESP), a Universidade Estadual de Goiás (UEG), em parceria com a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia realiza nos dias 23 e 24 de setembro de 2016, na Fundação Tiradentes, o seminário sobre “O Papel das Guardas Civis no Contexto da Segurança Pública”, desta forma, o comando da corporação convida a todos e a todas para participar do evento.

Na oportunidade terá palestras sobre:
- O GGIM (Gabinete de Gestão Integrada do Município);
- A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia;
- A Lei federal 13.022/14 e as atribuições das Guardas;
- Segurança Cidadã; e
- O Pacto Social Goiás com Vida.

Vale lembrar que o certificado será expedido pela UEG e SAESP.

As inscrições devem ser feitas com a GCM Larissa (Secretaria Geral da GCM – 3524-1947) ou com a Cap. Kamila (SAESP – 3201-1045).

GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Bravo, VTR 091 composta pelos GCMs L. Vieira, Andrade, Cruz e Santos, realizaram apoio na feira noturna do Setor Jáo.