terça-feira, 9 de julho de 2013

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A SENHORA MARIA DA CONCEIÇÃO FERNANDES DA SILVA, AMIGA DO GCM MARCELO EVANGELISTA (GPPOL), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao Hospital Santa Genoveva – Rua da Concórdia -Setor Santa Genoveva

AGENDA DO COMANDO

Comandante da GCM, Elton Magalhães

Hoje (9), o presidente estará às 9h, na reunião na Semdef (foto) com representantes da secretaria para tratar de Convênio para cursos; Às 10h, o Subcomandante Passos, representa o comando na reunião no Paço Municipal, sobre a segurança na Rua 44; e às 14h, o comandante visita o Parque da Lagoa, juntamente com o comandante da 5ª UCR, Insp Gomes, e representante da DENARC.

GCM NO JORNAL DAQUI - 09.07.13

MUTIRAMA ATENDE A DGA

Foto: arquivo do Parque Mutirama

O Parque Mutirama está com novo espaço reservado às crianças que se perderem dos responsáveis no parque, denominado "Tenda da família". Segundo informações, este espaço foi criado após GCMs relatarem a dificuldade de cuidar dessas crianças. Um dos relatos foi o da GCM Adriana Paes, que conta que houve dia em que eles tiveram de cuidar de 7 (sete) crianças ao mesmo tempo e muitas das vezes deixaram de atender outras ocorrência por não terem onde deixar essas crianças.
O comandante da DGA, Hamilcar Vieira e os GCMs que trabalham no parque, agradecem a criação do espaço no parque.

DGA PARTICIPA DE SOLENIDADE

Solenidade na AMMA onde participaram várias autoridades.

NO DIA 08, O COMANDANTE DGA, VIEIRA E O GCM SILVINO ESTIVERAM NO JARDIM BOTÂNICO ÀS 15h, PARA PARTICIPAR DA POSSE DO NOVO DIRETOR DO PARQUE (ARI SOARES). NA SOLENIDADE PARTICIPARAM, PEDRO WILSON, PRES. DA AMMA, CAPITÃO BRUNO SILVA, DO CORPO DE BOMBEIRO, O REITOR DA U.F.G, EDWARD MADUREIRA, SERVIDORES DA AMMA, ALÉM DOS GCMs DO PARQUE E MORADORES VISINHOS.
Texto e foto: DGA.

GCM E AMMA: PARCERIA.

PROJETO DE CONTENÇÃO DE DISTÚRBIO

Insp. Eulálio com o vereador Virmondes Cruvinel e o comandante Elton Magalhães.

O comandante da GCM, Elton Magalhães, participou ontem (8), do café da manhã promovido pela 2ª UCR, com o objetivo de apresentar às autoridades e líderes comunitários, além dos membros da corporação, o Projeto de Contenção de Distúrbios em Goiânia e a proposta de criação de um grupo de GCMs para se qualificar nesta tarefa. Vale lembrar que somente a 2ª Regional abrange cerca de 30 bairros de Goiânia.
O projeto foi criado pelo Inspetor Eulálio e pelos subinspetores Ricieri e Pires e segundo eles, esse projetos tem uma enorme importância, pois, traz à sociedade o trabalho da GCM na forma do policiamento comunitário, complementaram.
Estiveram presentes além do comandante, o vereador Virmondes Cruvinel e um representante do vereador Tayrone Di Martino, Sandro Valverde, representando o Sindigoiânia e a Nova Central, representando a PM da região, os Tenentes Dourado e Marques, o subcomandante Passos e os Inspetores Gilásio (1ª UCR), Sardinha (3ª UCR) e Hélio representando a ASGMG, o subinspetor Daniel Antônio (1ª UCR) e os GCMs Vieira e Elieber (ambos da 2ª UCR).
Foto: Subinspetor Pires