quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

GUARDA MUNICIPAL PARTICIPA DA 2ª CORRIDA CULTURAL DE GOIÂNIA

Atletas maratonistas da Agência da Guarda Municipal de Goiânia - AGMG participarão da 2ª Corrida Cultural de Goiânia. A largada será domingo, 06 de dezembro, ás 8 horas, em frente ao Museu de Arte de Goiânia, no Bosque dos Buritis. São dois percursos, um de 5 km corrida e caminhada e outro de 10 km de corrida.
O inspetor Jose Carlos da Silva, chefe da Divisão de Serviços Auxiliares da AGMG participará da corrida de 10 km na faixa etária de 41 a 50 anos. Os guardas municipais, Célio Rocha e Erisangela Caetano participarão da corrida de 5 km na faixa de 41 a 50 anos. Já os GMs, Wesley Almeida e Wilmar Garcia farão o trajeto de 5 km na faixa etária de 18 a 30 anos.
“Além de participarmos com nossos atletas vamos empregar um efetivo de 40 guardas municipais que farão a segurança do evento e auxiliarão os agentes da AMT no bloqueio das principais avenidas do percurso”, explica o Comandante da AGMG, Coronel Gercy Joaquim Camêlo.
Vale lembrar que no final do evento serão premiados os ganhadores e sorteio de vários brindes aos participantes. A premiação será feita por faixa etária.

Percurso de 5 km: Rua 1, Rua 8, Alameda das Rosas, Avenida Anhanguera, Avenida Goiás, Rua 2, Rua 13, Alameda dos Buritis (contornando o Bosque dos Buritis sentido anti-horário) e Rua 1.
Percurso de 10 km: Rua 1, Rua 8, Alameda das Rosas, Avenida Anhanguera, Rua 225, Rua 10 (contornado a Praça Universitária sentido anti-horário), Rua 82 (praça Cívica, contornando sentido anti-horário), Rua 10, Alameda dos Buritis (contornando o Bosque dos Buritis sentido anti-horário e Rua 1.

Reportagem: Wagner Beltrão