quarta-feira, 31 de maio de 2017

ANJOS REALIZA OFICINA:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda realizou na Escola Municipal Lions Clube Bandeirantes no Bairro Goiá a segunda oficina com as turmas C e D ao todo 122 crianças com idade entre 8 e 9 anos.

Fotos: GCM Deisy.




AGENDA DO COMANDO:


O comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio, participa hoje, 31, ás 10h, da Solenidade de Formatura do Curso de Capacitação da Patrulha Maria da Penha. A solenidade acontecerá no Auditório da Academia de Polícia Militar, no Setor Universitário. Na ocasião 80 policiais militares estarão aptos a aturarem em todo Estado de Goiás.

3ª UCR REALIZA PBs:

3ª UCR REALIZA PBs:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) VTR 087 composta pelos GCMs R. Tavares, Bruno e Escobar realizaram PB em diversos locais da cidade entre eles o Ambulatório de Psiquiatria Jardim, na Avenida T-63 com Avenida S-1 St. Bueno (viaduto da av. 85) e na praça T-25 St. Bueno.



AGENDA DO COMANDO:

O presidente comandante, Inspetor José Eulálio, esteve nesta segunda-feira, 29, no período vespertino, reunido com um grupo de empresários e comerciantes da Rua 44 e região para tratar da segurança e apoio à fiscalização da rua.
Além do comandante da corporação participaram os vereadores Vinícius Cerqueira e Sabrina Garcês e os empresários e comerciantes que se propuseram a levar ao executivo a proposta de criar uma base para os guardas civis que trabalham no local.

À noite, participou do seminário no auditório da academia da Polícia Militar do Estado de Goiás, sobre: “Responsabilização do (a) autor (a) de violências sexuais - ação que assegura a atenção integral às vítimas”.



ACADEMIA EXPANDE HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Divisão de Saúde do Trabalhador e Assistência Social (DSTAS) informa que a academia de ginástica da corporação, que fica na antiga sede do Cefea, está funcionando em novo horário das 8h da manhã às 23h.
De acordo com o responsável pela divisão, Patrício dos Anjos, a ideia é para melhor atender aos guardas civis, “o novo comando entendeu que uma forma de melhor atender aos nossos guardas era expandir o horário de atendimento na nossa academia, assim todos poderão participar das modalidades que oferecemos”. Ele lembra ainda que todos os alunos interessados a participar da academia deverão trazer o atestado médico liberando ou restringindo às modalidades.
Mais informações: 3524 1066.



DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA, LAUDICÉIA RUFINO RUBIM, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 10 DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.
                         

Doadores dirigir-se ao Banco de sangue do Hospital HUGOL -  Av. Anhanguera, 14527 - St. Santos Dumont, Goiânia – GO