segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

GCM/ TV GOIÂNIA BAND:


Curso de capacitação para GCM



ANJOS EM AÇÃO



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), por intermédio do Programa Anjos da Guarda realizou no CMEI Cantinho Feliz, no Setor Vila Finsocial, uma manhã de entretenimento e informações sobre boas maneiras e valores humanos. Ao todo 50 com idade entre 03 e 04 crianças foram atendidas.





CGA APOIO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO:


Agencia da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Delta VTR 6532 composta pelos GCMs Jocimar e Custódio, em patrulhamento no Parque Jerivá, ao se aproximar do lago constataram o uma ambulância do Serviço de Atendimento Sanitário - SATS dentro do lago, um cidadão relatou que o acidente ocorreu devido à forte chuva que caía no momento e com pouca visibilidade na pista, não houve vítima. Sendo acionado um guincho o qual retirou o veículo do local.

ANJOS REALIZA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia por intermédio do Programa Anjos da Guarda, realizou um encontro com os alunos a Escola Municipal de Tempo Integral Setor Grajaú no Setor Grajaú. As turmas A1, A2, B1 e B2 puderam participar de mais uma palestra lúdica com temas preventivos diferentes.
Fotos: Anjos da Guarda.



GCM PARTICIPA DE FÓRUM:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Assessor de Política Sobre Drogas GCM Rozimar Mendonça e GCM Calébrio, participaram do Fórum Goiano De Política Sobre Drogas, realizado na Escola Superior Da Polícia Civil Do Estado De Goiás, durante a reunião foi debatido planos de ações para o ano de 2019.





GCM PARTICIPA DE OPERAÇÃO CONJUNTA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Gabinete de Gestão Instegrada -  GGIM, realizou a Operação GGIM Regularidade, na Região Oeste e Bairro Goiá, durante a operação 10 estabelecimentos foram fiscalizados, vistoriados, notificações, lavrados autos de infrações,  orientações, e abordagem aos frequentadores dos locais.
A ação conjunta contou com a presença da Policia Civil, Bombeiros Militar, Policia Militar, Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade – SMT, Agência Municipal do Meio Ambiente – AMMA, Fiscais de posturas, Juizado Infância e Juventude, Procon Municipal e Estadual.




GCM PARTICIPA DE REUNIÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Comandante Operacional, GCM Paranhos juntamente com o Comandante da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA) GCM Ilgon e o GCM Vieira, estiveram pela manhã reunidos com dirigentes da ABRASEL- GO para definir diretrizes para a segurança do evento denominado 18° Edição do Carnaval dos Amigos que ocorre no Parque Vaca Brava.