quinta-feira, 16 de outubro de 2014

BANDA DE MÚSICA E ANJOS DA GUARDA NO E-PAZ

 


A Banda de Musica e a Equipe dos Anjos da Guarda da Agencia da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia fazem uma apresentação especial, amanha, 17, no encerramento das atividades da Semana de Saúde e Segurança dos profissionais da Educação-Epaz, na Escola Municipal Estephania Alves Bispo no Jardim Liberdade.
Por meio da Epaz, a Secretaria Municipal de Educação busca o bem-estar do profissional da educação. O trabalho integra a política intersetorial de segurança e saúde do trabalhador da Prefeitura de Goiânia. De acordo com a coordenadora do projeto, Genivalda Cravo, o objetivo é promover, articular e integrar iniciativas de prevenção e acompanhamento de conflitos e violência, atuando para consolidar a cultura de paz nas escolas, centros de educação infantil e unidades conveniadas da rede municipal. Com foco na formação continuada, a iniciativa também coordena seminários e grupos de estudo.
Genivalda aponta também os frutos colhidos ao longo do trabalho. “Nesses três anos, a Epaz acompanhou e potencializou as experiências exitosas desenvolvidas na Rede Municipal de Ensino. Formamos multiplicadores de educação da paz, instituímos a comissão de mediação de conflitos e convivência pacífica”, aponta.
 
 
Texto: Wagner Beltrão

INFORMAÇÕES SOBRE A PROGRESSÃO


A Divisão de Expediente, da Guarda Civil Metropolitana (GCM) informa ao interessados que: "de acordo com informações recém-chegadas da Diretoria de Carreira e Benefícios, da Semgep, NÃO é necessário a cópia do histórico do curso superior, para dar entrada no processo de progressão".

ARTIGO DO COMANDANTE ELTON MAGALHÃES

16/10/14

BALANÇO DE OCORRÊNCIA EM PARQUES

15/10/14