segunda-feira, 11 de maio de 2020

REGIÃO DA RUA 44 TOTALMENTE ISOLADA:


O trabalho das equipes do programa Goiânia Mais Segura (G+S), sob a coordenação do gerente de Articulação GCM José Pires está surtindo efeito.
Prova disso foi o último fim de semana onde as equipes acompanharam os fiscais de posturas e a região estava praticamente sem pessoas transitando.

ATENÇÃO AO CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO:


3ª UCR EM AÇÃO PREVENTIVA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) com a equipe da VTR 4005 (GCMs Pessoa e Francisco) em monitoramento preventivo na UPA do antigo CAIS Jardim América.

6ª UCR EM AÇÃO SOLIDÁRIA:


O comandante da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR) tomou conhecimento de que o GCM Hugo dos Santos Abadia (aposentado) estava passando por dificuldades financeiras e alimentares.
Diante das informações o comando solicitou junto aos GCMs da 6ª UCR uma ajuda para socorrer o irmão de corporação, que segundo o comte., “o que foi atendido prontamente pelos GCMS, sendo arrecadados vários alimentos e uma quantia de 265,00 reais, que foram entregue para o GCM e aqui quero agradecer a todos e todas pela ajuda dada ao nosso irmão”.