quinta-feira, 1 de novembro de 2018

GUARDA MIRIM RECEBE ORDEM UNIDA:

A Guarda Civil Metropolitana (UCR) através do Programa Guarda Mirim, dentre todos os ensinamentos aos alunos do Programa, do CRAS Recanto do Bosque, está a apresentação de ordem unida sincronizada, sob o comando do GCM Éder Fernandes.





1ª UCR INTENSIFICA PATRULHAMENTO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR) intensificaram os patrulhamentos e PBs no Cemitério Santana na região de Campinas com o intuito de trazer segurança aos frequentadores do local.





GCM É DESTAQUE NO SITE DO JORNAL DIÁRIO DO ESTADO:


GCM É DESTAQUE NO A REDAÇÃO:


GUARDA CIVIL CRIA PROJETO XEQUE-MATE:


O projeto é voltado para os servidores e familiares da corporação, bem como para os alunos da secretaria municipal de educação, com dificuldades de socialização e no desempenho educacional.
De acordo com coordenadora do projeto GCM Mara Rubia, “começamos com três participantes e ainda não divulgamos nas escolas abrangentes, mas cremos que assim que souberem será bem aceito”, acredita.
As aulas são ministradas todos os dias no período vespertino e a instrução aos alunos participantes é do professor GCM Adriano Murcy.


Para mais informações e inscrições sobre as novas turmas a coordenação disponibiliza o telefone: 3524-8203.




PROGRAMA ANJOS DA GUARDA REALIZA PALESTRA:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda, realizou nos dias 29 e 30 de outubro na Escola Municipal Pedro Gomes de Menezes,Setor Vila Regina, encontro com as turmas de Educação Infantil e A, 75 crianças com idade entre 5 e 6 anos estavam presentes na palestra lúdica.
Fotos: Anjos da Guarda.




CGA EM AÇÃO NO BOSQUE DOS BURITIS:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA e o Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA equipe GPA/Bravo VTR 4192 composta pelos GCMs Santos e Mizael Júnior e apoio VTR 337 composta pelos GCMs D. Souza e Deoclécio em patrulhamento no Bosque dos Buritis abordaram quatro indivíduos realizando uso de substância maconha, conforme laudo de constatação. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Constatando passagens, abordados foram conduzidos Central Geral de Flagrantes, onde foram tomadas todas medidas cabíveis pela autoridade competente.



GUARDA MIRIM RECEBE ROMU:


As crianças do programa da Guarda Mirim do CRAS Recanto do Bosque, receberam a visita, da equipe Charlie ROMU VTR 2002/2003/2004, e durante a visita os alunos ganharam duas bolas de futebol para a recreação delas. Segundo o monitor GCM Eder Fernandes, “toda a meninada ficou muito feliz devido o futebol ser a brincadeira que eles mais gostam, obrigado equipe ROMU pela ação social tão gratificante para nós”.